Kevin Smith em Batman, Kick-Ass, Deadpool, X-Men, Marvel Adventures e Samuel Jackson nas HQ’s

1


Começamos a semana bem, o – como eu gosto de chamá-lo – “grande mestre jedi dos nerds”, Kevin Smith falou sobre suas participações nos especiais do Batman. Atualmente, trabalhando na minissérie Batman: The Widening Gyre (Algo como Batman: O Giro Alargado), ele anunciou seus outros trabalhos com o homem-morcego, via Twitter. O próximo será Gotham Babylon, aonde apresentará a nova personagem Baphomet, depois retorna a The Widening Gyre II, com o cruzado encapuzado as voltas com um novo super-herói. O desenhista de todas essas séries continua sendo Walt Flanagan, que já está trabalhando ao lado de Smith no primeiro Widening Gyre.

Continuando a falar do Cavaleiro das Trevas, Sam Kieth, criador da personagem The Maxx (pouco conhecida por aqui, infelizmente!), adpatará, escreverá e desenhará a graphic novel Arkham Asylum: Madness. Aparentemente, a DC quer aproveitar o sucesso do game Batman: Arkham Asylum, mas sem adaptá-la. Na revista, que será lançada em junho deste ano, Sam Kieth falou que convidará a todos para passar 24 horas no Asilo Arkham, a casa mais perturbadora do universo DC. Parece imperdível, agora é esperar pelos lançamentos aqui no Brasil.

Falando em Brasil, foi anunciado pela Panini Comics o lançamento da revista em quadrinhos Kick-Ass. Na semana passada, a Marvel Comics anunciou o lançamento da última edição do primeiro volume da revista, agora foi a vez da editora que publica as revistas da Casa de Ideias por aqui dar a palavra. Como o filme está para estrear no dia 11 de junho, possivelmente as revistas escritas por Mark Millar e desenhadas por John Romita Jr. deverão estar ocupando as prateleiras das bancas e comic shops ainda neste primeiro semestre.

Indo para a Marvel (já que ela foi mencionada acima!), a Casa de Ideias aparentemente gosta mesmo de Rob Liefeld, pois o colocará a frente da revista Deapool Corps. O desenhista que todos amam odiar estará a frente da revista em abril. Deadpool tem – aparentemente – feito bastante sucesso dentro da editora (já que não é o primeiro em vendas nos EUA), tanto que a personagem terá quatro revistas a partir de abril, também, além de aparecer em 20 capas das revistas da editora, no mês que vem. Sinceramente, queria saber qual o lance da Marvel com Deadpool, já que ele ganhou mais importância que Wolverine, atualmente.

Ainda na Marvel, a editora revelou teasers sobre a nova saga dos X-Men. X-Men: Second Coming ganhou duas imagens aonde uma, contendo Emma Frost, Ciclope (Scott Summers) e Magneto (Max Eisenhardt ou Magnus ou Erik Lehnsherr), tem o título “One Will Lead…” (algo como “Um Irá liderar…”) e na outra, somente com Ciclope em frente a um túmulo, tem o título “One Will Die…” (acredito ser “Um Irá Morrer…”). Apesar das pistas parcas, a saga começa em março de 2010 e sabemos que terá o retorno de Hope, personagem surgida em “Complexo de Messias”.

Se direcionando para o público infantil da editora, a linha Marvel Adventures retornará em abril, depois de um cancelamento de todas as revistas ligadas a linha. Ela retorna agora com duas revistas: a primeira se chamará Spider-Man: Marvel Adventures, dedicada total e completamente ao cabeça-de-teia, e a segunda se chamará Super Heroes: Marvel Adventures, com uma rotatividade entre as personagens do universo Marvel, começando com o Homem-de-Ferro, personagem do momento da editora (o segundo filme será lançado este ano!). Os roteiros serão de responsabilidade de Paul Tobin e os desenhos serão divididos, na do Homem-Aranha, os desenhos serão de Matteo Lolli e na Super Heroes serão de Ronan Cliquet.

Para fechar, o ator Samuel L. Jackson, conhecido por vários papéis e que agora anda incorporando o líder da SHIELD, Nick Fury (tanto nos cinemas, quanto na revista Supremos), vai emprestar suas feições mais uma vez para os quadrinhos. A revista se chama Cold Space e é um lançamento da Boom! Studios. Nela, Jackson será um fugitivo fora da lei, do futuro, que cai em um planeta em guerra. Ele também co-roteirizará a revista, ao lado de Eric Calderon, produtor e roteirista da animação Afro Samurai. Os desenhos internos da revista serão de Jeremy Rock e as capas serão de Dave Johnson e Jeffrey Spokes.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Kevin Smith em Batman, Kick-Ass, Deadpool, X-Men, Marvel Adventures e Samuel Jackson nas HQ’s" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

01 Comentário

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2010. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.