Lanterna Verde ganha vídeo com várias cenas e novo pôster

0


Eu sou decenauta, isso a maioria das pessoas sabem. Ser decenauta é gostar dos personagens da DC Comics e acompanhar tudo que é desenvolvido com seus personagens. Desde 1978, com Superman, a Warner lançou a mania de filmes de super-heróis e, depois de alguns acertos e tropeços, começou a trabalhar novamente com seus principais trunfos: o próprio Superman e o Batman. Ela acabou acertando na contratação do diretor Christopher Nolan, que deu uma nova vida a franquia do morcego. Pena que não ocorreu o mesmo com o homem-de-aço de Brian Synger.

Mas de uns anos para cá, tanto a Warner, quanto a DC, vêm prometendo novos filmes de outros personagens do universo dos quadrinhos, com alguns sendo engavetados e outros – como a Mulher-Maravilha – retornando em uma série de TV. Mas em 2009 chegou a notícia que o gladiador esmeralda, o guardião de Oa, o Lanterna Verde, ganharia seu primeiro filme.

Personagem surgido na Era de Ouro dos quadrinhos, o Lanterna Verde era o executivo Alan Scott, mas no começo da chamada Era de Prata ele se tornou Hal Jordan. Jordan é um piloto de testes que durante um treinamento em um simulador, alça vôo e encontra um alienígena ferido. Ele é Abin Sur, que fala a Hal que ele fora escolhido pelo anel para ser o guardião do setor 2814. Ao colocar o anel, Jordan se torna o Lanterna Verde.

Por que de toda esta introdução, alguns se perguntaram? Pô, sou decenauta e na sexta-feira passada (01/04), na WonderCon, em São Francisco, na Califórnia, a Warner lançou quatro minutos de cenas do filme do verdão e um novo pôster (que você já viu lá em cima).

No vídeo vemos muito de Oa e a reunião de vários Lanternas, dentre eles Hal Jordan. Vemos também a primeira vez que ele faz o juramento dos Lanternas, vemos melhor o uniforme (que está muito parecido com o dos quadrinhos) e muitas outras cenas interessantes. Simplesmente empolgante! Assista:

No elenco de Lanterna Verde temos Ryan Reynolds (Hal Jordan/Lanterna Verde), Blake Lively (Carol Ferris), Peter Saarsgard (Dr. Hector Hammond), Tim Robbins (senador Hammond), Mark Strong (Sinestro), Temuera Morrison (Abin Sur), Taika Waititi (Thomas “Pieface” Kalmaku), Angela Basset (Amanda Waller), Jon Tenney (Martin H. Jordan) e Jay O. Sanders (Carl Ferris). Os roteiros são de Greg Berlanti, Marc Guggenheim, Michael Goldenberg e Michael Green e a direção de Martin Campbell. A estreia está prevista para 17 de junho de 2011 em 3D e 2D.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Lanterna Verde ganha vídeo com várias cenas e novo pôster" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2011. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.