Lanterna Verde: mais novidades e novo nome no elenco do filme

2

Todos têm apostado que o filme do Lanterna Verde vai alcançar o mesmo sucesso dos filmes de Batman, do Homem-de-Ferro, dos dois primeiros Homem-Aranha e dos dois primeiros dos X-Men (sucessos mais recentes com personagens de quadrinhos e que os fanboys gostaram), e isso vem desde os fãs de quadrinhos até a equipe envolvida nas filmagens.

Recentemente, Mark Strong (foto à esquerda), que viverá a personagem Sinestro, nêmesis do Lanterna Verde Hal Jordan, falou ao jornal USA Today. A primeira revelação era o que se esperava, que Sinestro, como treinador do recrutado Hal Jordan, somente se tornará vilão no segundo filme (se vier a existir). Ele ainda falou que o filme vai seguir fielmente as primeiras revistas, lançadas na Era de Prata, quando as personagens tinham suas aparências semelhantes aos atores Errol Flynn (Lanterna Verde/Hal Jordan) e David Niven (Sinestro).

Mark Strong ainda disse que pretende manter o visual concebido para Sinestro nos quadrinhos, ou melhor, ter o bigodinho que representa tão bem o vilão. Entre as declarações, ele fala que apesar de ser o mentor de Hal, terá certa desconfiança quanto ao recruta, pois ele é o primeiro humano (será que não haverá menções de Alan Scott?) a se tornar um Lanterna Verde.

E ainda para completar o elenco do filme, escolheram o ator que viverá o pai de Hal Jordan, Martin H. Jordan. O ator escolhido é Jon Tenney (foto à direita), do seriado The Closer. Ele revela que a série lhe dará uma folga e ele aproveitará para fazer as filmagens de Jordan com 11 anos, quando testemunha o acidente do pai, como piloto, agora só falta sabermos qual ator mirim viverá esta fase. Ainda revela que o roteiro é um segredo guardado a sete chaves e que somente partes lhe foram entregues, mas o que leu o impressionou.

Jon Tenney se junta a Ryan Reynolds (Hal Jordan/Lanterna Verde), Blake Lively (Carol Ferris), Peter Saarsgard (Dr. Hector Hammond), Tim Robbins (senador Hammond), Mark Strong (Sinestro), Temuera Morrison (Abin Sur), Taika Waititi (Thomas “Pieface” Kalmaku) e Angela Basset (Amanda Waller). Os roteiros são de Marc Guggenheim e Michael Green e tem a direção de Martin Campbell. A estréia está prevista para 17 de junho de 2011.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Lanterna Verde: mais novidades e novo nome no elenco do filme" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

2 Comentários

  1. Este não posso perder! Vai ser fantástico!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2010. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.