Lanterna Verde: sinopse fala sobre Parallax e ator confirma continuação

0

Todo mundo já sabe que as filmagens de Lanterna Verde correm de vento e popa, como mostram as imagens que vazam constantemente na internet, mas recentemente saiu um papo que uma sinopse oficial vazou e na descrição fala que o vilão do filme será Parallax.

Para aqueles que não conhecem a personagem, ele até um tempo atrás era o próprio Hal Jordan, que após a destruição de Coast City por Mongul e Superciborque, durante a minissérie O Retorno do Superman, tentou reconstruí-la com o seu próprio anel. Porém, fora proibido pelos Guardiões de Oa, e então decidiu se revoltar e destruí-los, sendo que no processo matou seus colegas Lanternas, também. Mas recentemente, na minissérie Lanterna Verde: Renascimento, Parallax se tornou-se uma entidade que havia sido presa na Grande Bateria, localizada em Oa, até que Hal Jordan entrou nela. Sentindo o medo do terráqueo, a entidade tomou conta do seu corpo e se usou dele, para fazer todas as atrocidades contra os Guardiões, seu carcereiros, e os seus soldados, a Tropa dos Lanternas Verdes. Era ele o responsável pela fraqueza dos anéis com o amarelo, por ser um ser de luz dourada.

E fica a pergunta: como ele será encaixado no filme? De acordo com a sinopse, ele será o grande mal a ser confrontado por Hal Jordan, terráqueo e menosprezado pelos Guardiões, que recebe o anel de Abin Sur, Lanterna Verde do Setor 2814, que cai na Terra a beira da morte e entrega a Hal o grande poder esmeralda. Leia:

Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena, mas poderosa força existe há séculos. Protetores da paz e da justiça, eles são conhecidos como a Tropa dos Lanternas Verdes. Integrantes de uma irmandade de guerreiros que jurou manter a ordem intergaláctica, cada Lanterna Verde usa um anel que lhe garante superpoderes. Mas quando um novo inimigo chamado Parallax amaeça destruir o equilíbrio do poder do universo, seu destino e o destino da Terra repousam nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan.

Hal é um piloto de testes cheio de talento e arrogante, e os Lanternas Verdes têm pouco respeito pelos humanos, que nunca detiveram as infinitas forças do anel antes. Porém, Hal é claramente a peça perdida de um quebra-cabeças e, junto com a sua determinação e força de vontade, ele tem uma coisa que nenhum outro membro da Tropa jamais teve: humanidade. Com o apoio da piloto e sua namorada de infância Carol Ferris, Hal precisa conseguir rapidamente dominar seus novos poderes e encontrar coragem para vencer seus medos, se quiser provar que não é apenas a única pessoa capaz de derrotar Parallax… mas também alguém com o potencial para se tornar o maior Lanterna Verde de todos.

A Warner Bros. ou mesmo o diretor do filme, Martin Campbell, nada falaram sobre essa sinopse. Rola um papo que o responsável por essa inclusão do Parallax seria de Geoff Johns (responsável pela transformação da personalidade vilanesca de Hal na entidade amarela), que é o consultor oficial do filme. Por mim mesmo acho a ideia forçada, pois Parallax não está presente nem na Era de Prata ou mesmo na reformulação da personagem pós-Crise nas Infinitas Terras. Fora uma criação de Johns para trazer Hal Jordan de volta dos mortos, de forma forçada e empurrada, que os fãs do piloto gostaram.

Mas os boatos não param aí e são soltos até mesmo pelo pessoal do elenco. Temuera Morrison, que será ninguém menos que Abin Sur, soltou uma boa ao site Latino Review. Ele disse que sua personagem retornará na continuação do filme… Mas como assim? De acordo com Morrison, haverá continuações e ele dá certeza disso, dizendo que retornará mostrando como Abin Sur ingressou à Tropa dos Lanternas Verdes. Bem, esta afirmação é muito estranha, sendo que estão nas filmagens do primeiro ainda e nem sabem como este se sairá nas bilheterias, mas como tudo é possível na cabeça destes atores, só podemos esperar para ver se ela se realiza mesmo.

No elenco de Lanterna Verde temos Ryan Reynolds (Hal Jordan/Lanterna Verde), Blake Lively (Carol Ferris), Peter Saarsgard (Dr. Hector Hammond), Tim Robbins (senador Hammond), Mark Strong (Sinestro), Temuera Morrison (Abin Sur), Taika Waititi (Thomas “Pieface” Kalmaku), Angela Basset (Amanda Waller), Jon Tenney (Martin H. Jordan) e Jay O. Sanders (Carl Ferris). Os roteiros são de Greg Berlanti, Marc Guggenheim, Michael Goldenberg e Michael Green e a direção de Martin Campbell. A estreia está prevista para 17 de junho de 2011 em 3D e 2D.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Lanterna Verde: sinopse fala sobre Parallax e ator confirma continuação" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2010. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.