“Malandro Também Ama” é o novo CD de Leandro Sapucahy

0

Leandro Sapucahy deixou um pouco o samba de roda de lado e partiu para uma vertente mais romântica em seu novo CD, “Malandro Também Ama” (veja capa ao lado), lançado este mês.

No álbum, o cantor fala de amor, mas com pitadas de irreverência que digna dos grandes sambistas, “O disco tem um conteúdo que fala de amor, tem várias histórias engraçadas que são contadas de uma maneira mais alegre, mais irônica; e tem o romântico também, mas é o romântico que conta uma história bonita. Meus discos são muito percussivos, então, é difícil ficar triste. É um romântico alegre”, afirma Leandro.

Algumas músicas merecem destaque, casos de “Eu não quero saber de nada”, “Depois daquele adeus”, “Militante do amor”, “Disse me disse”, “Ê coração”, “Favela fashion week” e “Tá mal na moldura”. Esta última com participação do grupo Revelação.

Esse é o quarto disco de Leandro Sapucahy, que já produziu projetos de Marcelo D2, Maria Rita e Arlindo Cruz. Uma boa pra quem curte um bom samba feito por quem conhece do assunto.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "“Malandro Também Ama” é o novo CD de Leandro Sapucahy" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2011. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.