Mamãe fiz pornô, o novo filme da Sexxxy com Giselle e Jéssica Corrêa
A indústria pornográfica nacional engatou uma quarta e parece não parar mais. A cada dois meses é lançado pelo menos um grande título do ramo, e estes são sempre sucesso de vendas. E de downloads na internet também, para desespero das produtoras.
E o mais novo deles é Mamãe fiz pornô, com as irmãs Giselle e Jéssica Corrêa (foto), de 19 e 23 anos respectivamente. O filme é da produtora Sexxxy, a mesma de Sexxxy Girl, com Julia Paes.
As duas são, assumidamente, maria-chuteiras: “Nosso pai sempre nos levou para os estádios e a proximidade dos jogadores nos deixou com esse fetiche”. O filme será lançado em setembro.
Giselle e Jéssica Corrêa já posaram peladas para a Sexy Clube. As duas querem ainda entrar no Guinness, o livro dos recordes, como as mulheres que mais assistiram a jogos de futebol em estádios.
[ATUALIZAÇÃO]
Confira a capa de Mamãe fiz Pornô:

Compare Preços de: Sexxxy, Vivi Ronaldinha no Buscapé.
Tags: downloads, filme porno, Giselli Corrêa, Jéssica Corrêa, pelada, Sexxxy World














6 Comentários to “Mamãe fiz pornô, o novo filme da Sexxxy com Giselle e Jéssica Corrêa”
oi gisele e jessica eu vi voces no super pop
agora sou fã de voces ai manda um video no meu orkut beijosss