Ela foi estrela de programa infantil e chegou a posar nua para a Playboy. Hoje, evangélica, dedica-se à música gospel e vai gravar um novo DVD. Estou falando de Mara Maravilha.
A cantora, que já passou por altos e baixos na carreira, gravará o novo projeto dia 16, em São Paulo: “Meu novo DVD será moderno, mais jovem. Haverá músicas de louvor e românticas, mas sempre com um toque mais jovem”, disse.
O novo DVD de Mara Marvilha terá várias participações especiais, mas a única oficialmente divulgada foi do cantor norte-americano Ron Kenoly.
Mara já lançou 4 DVDs, sendo 3 voltados para o público infantil, dentro do projeto Mara Maravilha para os pequeninos e apenas um para o público adulto, o Jóia Rara, de 2006.