Mark Millar cria Nemesis, uma outra versão do Batman

6


Primeiro, começo com uma pergunta: Quem já pensou se o Batman tivesse a insanidade do Coringa? Segundo, eu digo: o escocês Mark Millar (Guerra Civil), que é um gênio! Por quê? Porque ele usou um conceito que todos pensavam, mas poucos usaram. Isso, somente com a criação da nova Graphic Novel do selo Icon, da Marvel Comics, Nemesis. Pouco se sabe ainda sobre a revista, mas somente por Mark Millar fazer o comentário para todos imaginarem como o Batman seria se fosse o Coringa, já causou um reboliço nas comunidades relacionadas ao homem-morcego.

A história é o seguinte, um milionário usa sua fortuna para se tornar um assassino em série, o que torna os policiais como os verdadeiros heróis da trama, principalmente um, que aparentemente lembrará um certo Comissário de Polícia muito conhecido.

Acho incrível as altas críticas ao personagem que nem estreou ainda, sendo que muitos aceitam bem um outro plágio ao Batman, tão assassino quanto, Meia-Noite, membro do The Autorithy, criação de Warren Ellis e Bryan Hitch para a Wildstorm, que é gay assumido e namora o plágio do Superman, Apollo. A galera tem de maneirar na crítica e crer mais em Mark Millar, que já demonstrou a qualidade de seu trabalho como quadrinhista em The Wanted, Kick Ass, Ultimates e tantos outros.

Nemesis deve ter sua estréia em março de 2010, com os traços feitos pelo canadense Steve McNiven (Novos Vingadores).

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!