Marvel Comics lança aplicativos para o iPad

0


Em 27 de janeiro de 2010, Steve Jobs veio a público apresentar o mais novo dispositivo da Apple, o iPad.

O aparelho tem formato tablet e pode ser considerado um intermediário entre o notebook e o smartphone. Nele, você pode fazer as mais diversas operações, como ler uma revista em quadrinhos. Pensando nisso, a Marvel Comics, que se dizia a mais prejudicada com o lançamento, pois suas revistas digitais, feitas em Flash, não poderiam rodar no iPad, correu atrás do prejuízo. Junto com a Comixology, a Marvel Digital Comics lançou suas revistas e já faz sucesso com elas.

Os utilizadores do iPad dizem que o app da Marvel é especial. Para tanto, o blog Boing Boing preparou até um vídeo para enaltecer o aplicativo. Assista:

A editora já declarou que 500 edições – desde os clássicos, como a primeira aparição do Homem-Aranha, até material mais novo – estão disponíveis para serem lidos no dispositivo, no valor de US$ 1,99. Alguns quadrinhos, às vezes, podem ser lidos de graça, para teste.

Bem, se o futuro são revistas digitais, a Marvel deu um passo à frente de todos, já que muitas vezes lança edições inéditas em formato digital, para depois lançar em versão impressa.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!




Tags:, ,

Receba novidades sobre "Marvel Comics lança aplicativos para o iPad" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2010. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.