Microsoft traz o novo Outlook como substituto do Hotmail

0


Conheço poucas pessoas que utilizam o Hotmail como e-mail pessoal. A grande maioria só tem conta no e-mail da Microsoft apenas como login do MSN, já que há tempos atrás, apenas com ele você poderia ter acesso ao serviço de mensagem instantânea.

Mas agora a empresa de Bill Gates parece ter decidido virar esse jogo e lançou o novo Outlook, que agora deixa de ser apenas um gerenciador de e-mails, para ser, de fato, o carro chefe da Microsoft no setor. A mudança faz parte de um reposicionamento visual da marca, que renovou as interfaces do Windows 8, Windows Phone e até mesmo do Xbox 360. Confira o vídeo promocional:

Dentre as principais novidades do novo serviço, destaca-se a atualização para uma interface no estilo Metro, maior integração com redes sociais como Twitter e Facebook e a redefinição do design, que agora é mais é limpo e minimalista.

É claro que há muito mais recursos a serem vistos, então recomendo esses três links, que esclarecem bem o que há de mais interessante no novo Outlook, que deverá fazê-lo esquecer o Hotmail de vez. Caso já queira acessá-lo e conhecer, por si mesmo, as novidades, basta clicar aqui.

Outlook online: o que te espera no webmail da Microsoft inspirado no Windows 8 e sucessor do Hotmail

Review: fuçamos o Outlook.com, o ‘novo Hotmail’

O que o Outlook.com traz de novo

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Microsoft traz o novo Outlook como substituto do Hotmail" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2012. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.