Mônica Mattos, atriz pornô brasileira, ganha o Oscar dos filmes pornôs

82



Mônica Mattos, atriz pornô brasileira, ganha o Oscar dos filmes pornôsO Oscar 2008 acabou, Onde os fracos não tem vez foi o destaque e agora o cinema começa a caminhada até a próxima entrega da estatueta mais cobiçada do cinema mundial.

Mas o que muita gente não sabe é que o cinema pornô também tem o seu Oscar. O AVN (Adult Vídeos News) é a principal premiação da indústria pornô mundial.

E pra orgulho nosso (será mesmo?), a atriz pornô brasileira Mônica Mattos (foto) foi a primeira latino-americana a faturar o AVN, levando o prêmio de Melhor Atriz Estrangeira.

Mônica Mattos, de 24 anos, trabalhava em uma boate como dançarina e fazendo programas. Foi quando uma amiga a chamou para fazer filmes pornôs (pra igreja ninguém chama…). Mônica gostou e desde então não parou mais.

A atriz afirma que já fez mais de 300 filmes, entre eles o Invasão de Privacidade com Alexandre Frota e o lançamento Devassa. Um de seus “feitos” foi ter feito um longa (sem trocadilhos) onde transava com mais de 15 homens.

O prêmio AVN segue o estilo do Oscar, premiando em várias categorias, como Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Trilha Sonora, Melhor Diretor, Melhor Cena de Sexo em Grupo, Melhor Cena Solo, entre outras diferentes.

Agora, fica a pergunta. No tal Oscar, no momento da premiação, será que eles exibem os melhores momentos dos filmes indicados?

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!








Receba novidades sobre "Mônica Mattos, atriz pornô brasileira, ganha o Oscar dos filmes pornôs" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

82 Comentários

  1. José disse:

    Ganhou o Oscaralho!!!

  2. Justino Yala disse:

    Sou amante das pornograficas e peço que se ilustre mais imagens porque a mim me faz muito bem no cerebro e muito mais me tira o estress

  3. TC disse:

    Adoro a Monica Mattos,respeito as opiniões de quem não gosta mais pega leve com a garota,se não gosta dela então não perde o tempo fazendo criticas a ela se não pode elogiar o trabalho dela então não critica.

    Ela é merecedora do premio que ganhou por que gosta do que faz e desempenha um bom trabalho fazendo o que faz,é uma atriz consagrada no que faz.

    Pra mim não tem outra igual sou fã da Monica,admiro o trabalho dela,é uma menina linda

    e simpática,que venham outros premios pra ela ,agora como diretora,arraza garota torço

    também pelo seu sucesso como diretora.

    Elém de linda é talentosa…

    Bjos á todos os fãs da Monica

    vamos defende-la pesoal, mostrando as qualidades dela e não agredindo os direitos humanos verbalmente como certas pessoas estão fazendo ao falar da nossa musa

    Sucesso monica arraza,vc merece…

  4. cris brown disse:

    e i você show sou fã de carteira, de luta injusta 1 contra 5.

    continue assim fazendo o espetaculo que você faz parabéns……

  5. ADILSON disse:

    VOCE E MUITO GATA E SEU TRABALHO E 10 PARABENS CONTINUE ASSIM

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2008. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.