Mulher-Maravilha: novidades no elenco e primeira imagem de Adrianne Palicki com o uniforme

0

Há um pouco mais de um mês que não coloco nenhuma notícia sobre a nova série da amazona e neste período muitas novidades surgiram, dentre elas quem fará a antagonista de Diana (Adrianne Palicki) no piloto da nova série.

A atriz escolhida é a inglesa Elizabeth Hurley (foto), conhecida pelos papéis em filmes como Austin Powers: 000 Um Agente Nada Discreto, Austin Powers: Um Agente “Bond” de Cama e Endiabrado, onde ela faz uma bela “demônia”. A personagem de Hurley será Veronica Gale, que de acordo com o TVLine será uma cientista e mulher de negócios que tem um plano secreto. Veronica terá aparições na série, não sendo fixa, até o momento. Clicando aqui você confere algumas fotos dela no set de filmagens.

E entraram também no elenco os atores Pedro Pascal e Cary Elwes e a atriz Tracie Thoms. Pascal fará o policial Ed Indelicato, que se tornará amigo da Mulher-Maravilha. O ator participou de algumas séries de TV como The Good Wife e Lights Out. Já Cary Elwes é egresso dos filmes de cinema, como Drácula de Bram Stoker, O Mentiroso, Jogos Mortais e Jogos Mortais – O Final, mas também fez aparições em séries de TV como Arquivo X. Ele será o CEO das Empresas Themyscira, Henry Detmer, totalmente devotado a Diana. A atriz Tracie Thoms ficou mais conhecida como a policial Katie Miller da série de TV Arquivo Morto (Cold Case), mas fez filmes como Rent – Os Boêmios, O Diabo Veste Prada e Grindhouse. Ela será Etta, assistente pessoal de Diana.

Já o Entertainment Weekly apresentou a primeira imagem publicitária de Adrianne Palicki trajando o que deverá ser o uniforme da Mulher-MaravilhaVeja:

O uniforme já virou polêmica na web, pois Diana não usa a calcinha de estrelas, como Lynda Carter fez na década de 1970. O que aconteceu é que o uniforme lembra – muito pouco – o atual uniforme da amazona nos quadrinhos. Vamos ver no que isso vai dar!

A série é escrita, produzida e tem direção criativa de David E. Kelley, que ficou famoso fazendo séries de tribunal como Ally McBeal, Boston Public e The Practice. Ele recentemente deu uma entrevista ao Vulture, dizendo que no começo dispensou a série, mas depois decidiu sair de sua zona de conforto e escreveu o roteiro que recebeu sinal positivo da Warner Bros. e da DC, podendo seguir em frente com o projeto. Bill D’Elia colabora na produção e o piloto do seriado será dirigido por Jeffrey Reiner.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Mulher-Maravilha: novidades no elenco e primeira imagem de Adrianne Palicki com o uniforme" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2011. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.