Netflix Brasil: para você assistir online filmes, séries e programas

2


Quem gosta de assistir filmes, séries e programas na internet ganhou uma excelente opção nessa semana. A Netflix, maior serviço de streaming de vídeo de entretenimento do mundo, começou a operar ontem no Brasil.

O serviço oferece as opções supracitadas por meio de streaming, que pode ser acessado via PC e pelos consoles PlayStation 2 e 3 e Wii. Sendo que entre outubro e novembro ele chegará para smartphones equipados com as plataformas iOS, da Apple, Android e Windows Phone e até o fim do ano a empresa lançará aplicativos para o Xbox 360 e para TVs conectadas à internet da Samsung e LG.

Os estúdios com contratos com a Netflix brasileira são a Paramount Pictures, Sony Pictures Television, NBC Universal International Television, ABC Television, CBS Television, MGM, BBC Worldwide e Disney.

E se você se interessou, saiba que a empresa está com uma oferta de estreia para atrair os usuários. Ao realizar o seu cadastro, que deve ser feito no site da empresa, você ganha um mês de assinatura grátis. Depois desse período ela custará apenas R$ 14,99. De acordo com os requisitos, é necessário que você tenha uma conexão banda larga de pelo menos 500kbps. Mas para que a qualidade do que for exibido seja satisfatória, o recomendado é que seja de pelo menos 2MB.

Mas nem tudo são flores. A variedade do que é oferecido ainda deixa a desejar, com poucos títulos, e apesar da promessa da opção de dublagem ou legenda para todos eles, alguns só apresentam a primeira opção. Há ainda erros na busca e na tradução de vários nomes e também não há grandes lançamentos, sendo que os produtos mais novos disponíveis no serviço foram lançados no cinema há pelo menos um ano.

Mas como tudo ainda é muito verde, já que o lançamento ocorreu ontem, é bom que tenhamos um pouco de paciência com a Netflix, que deve ter bastante investimento pelo que se ouviu de Reed Hastings (foto), fundador e diretor-geral da empresa, no dia de seu anúncio, feito em São Paulo. “Escolhemos o Brasil porque é um país com uma economia que cresce muito. Além da paixão que os brasileiros têm por vídeos. Quando testamos o serviço, não havia nenhum outro lugar como o Brasil, com tamanha paixão por vídeo”, disse.

Agora é torcer pelo aumento de qualidade da Netflix Brasil, que poderá ser uma boa opção para aqueles querem assistir filmes, séries e programas fora da TV, mas que não gostam de aderir à pirataria.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Netflix Brasil: para você assistir online filmes, séries e programas" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

2 Comentários

  1. camila disse:

    como faz para se gadatrar

  2. ErickTavarez disse:

    Comparações com a NetFlix americana/canadense?

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2011. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.