Nova série da Mulher Maravilha será produzida pela NBC

0

O que era considerado como algo a não acontecer, pois já havia sido considerado o cancelamento, vai se tornar realidade, a Mulher-Maravilha vai retornar a televisão. Na década de 1970, a amazona teve uma série televisiva estrelada pela modelo Lynda Carter. Foi um grande sucesso de público na época e ainda existem alguns saudosistas que gostam de ver a atriz nos trajes da Mulher-Maravilha.

Em outubro do ano passado começaram as primeiras especulações sobre a nova série de TV, escrita por David E. Kelley. Conhecido pelas séries de advogados como Ally McBeal, The Practice, Chicago Hope e Boston Public, ele foi o escolhido pela Warner Bros. e a DC Entertainment para dar nova vida a amazona na TV.

Em novembro de 2010 teve-se a especulação da primeira atriz, candidata ao papel, Tanit Phoenix. Conhecida mais como modelo de revistas como The Maxim e Sports Illustrated, Tanit Phoenix teve seu primeiro papel de destaque em Lost Boys: The Thirst e fez mais recentemente Death Race 2. Mas neste mês, a série foi dada como arquivada, pois aparentemente nenhum canal quis investir na série, até a NBC demonstrar interesse.

A notícia veio do site Entertainment Weekly e já se espalhou como uma febre. Todos crêem que isso ocorreu devido ao novo diretor da emissora, Robert Greenblatt, que comprou o projeto. Se tudo der certo, Kelley prometeu ser fiel à personagem ao modernizá-la, deixando-a com seus braceletes, laço mágico e avião invisível. Só falta saber se ele irá aderir a nova roupagem que a editora da super-heróina decidiu fazer.

Mais informações devem chegar em breve, já que agora a série tem uma casa, por assim dizer.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Nova série da Mulher Maravilha será produzida pela NBC" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2011. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.