Nova série da Mulher-Maravilha terá Adrianne Palicki no papel da protagonista

0

Há dias vem se falando sobre uma nova série de TV da Mulher-Maravilha escrita pelo grande criador de série de tribunal, David E. Kelley.

Antes arquivada, a série foi comprada pela NBC e a partir daí a DC Entertainment e a Warner Bros.. Começaram, então a busca por um diretor e pensaram em Mc G para dirigir o piloto. Ele, conhecido pelos sucessos As Panteras e Panteras Detonando, além de vários outros filmes de ação vertiginosa e produção executivas de séries de sucesso, como Supernatural, precisou passar o bastão, que foi aceito pelo diretor de séries Jeffrey Reiner.

Reiner dirigiu pilotos das séries Trauma, The Event e Caprica, além de coproduzir e dirigir Friday Night Lights. Decidido o diretor do piloto, faltava a atriz para preencher o traje da amazona. As especulações começaram com a atriz e modelo Tanit Phoenix, mais conhecida pelas suas participações nos filmes Lost Boys: The Thirst e Death Race 2, mas não passaram de especulações mesmo, pois a atriz escolhida é Adrianne Palicki (foto).

Atriz de séries, Adrianne participou recentemente de Lonestar, série de curta duração da Fox. Ela também fez aparições em Supernatural, CSI: Miami, Criminal Minds e atuou em Friday Night Lights, além de ter feito o piloto de outro super-herói, Aquaman, que nem foi considerado pela CW.

Adrianne, que tem 31 anos e nasceu em Toleto, no estado de Ohio, foi a única chamada para fazer o teste de cena. Agora é esperar pelas fotos promocionais e ver como a mitologia da Mulher-Maravilha será retratada no século XXI, lembrando que nos anos 70, Lynda Carter preencheu o colant da amazona e fez enorme sucesso na TV. Em breve teremos mais notícias sobre a série.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Nova série da Mulher-Maravilha terá Adrianne Palicki no papel da protagonista" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2011. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.