Não irei comentar a qualidade musical da banda em questão porque não é necessário. O que me intriga no vídeo abaixo é a total falta de bom senso e de educação do tal Di Ferrero.
Nem se ele fosse o maior astro do pop mundial teria o direito de fazer o que fez, mesmo depois de tomar uma limonada na cara. Veja o vídeo abaixo e entenda:
Fonte: Sedentário e Hiperativo
Os melhores preços:



todos sabemos q o q ele fez ñ está certo + continuamos adorando e apoiando o nx eles estando certos ou errados!!!!
eu fui neste show
quem começou tudo
foi o publico…
meol taah na cara ki o video éh editado//umas observações//o cara ki editou o viideo além de seer invejoso é analfabeto, pke cu nõun téin acento//e biba éh a seu vô//amo nx zero//di ferrero principalmente//e nõun vai nenhum video editado ki vai mudar isso//
véii, ninguéin téin sangue de barata, o Dii taah certo téin ki xingar mesmo, esse bando de fdp// daa um teinpoo// Di eol te amo///hj amanhã e séinprii// obs: video editado//
Tb nao curto Nx zero So que ja visitei o BLOG algumas vezes e vi essa materia
Ridiculo… Edito os Vidios para pareçer Que o Nx tava errado oO
Si O publico e a equipe dos (Intrusos) Fizesem oque fizeram … Eu decia la e metia o pé em todu mundo ^^ xD
Mesmo o DI fazendo o que fez,continuo AMANDO NX ZERO.To nem aí pro que ele fez
Dani,
em nenhum momento fiz críticas à movimento algum, seja ele punk, emo ou qualquer outro.
Apenas critiquei a postura de um cantor, que principalmente por estar no auge, deveria ter ainda mais compostura, o que não foi o caso, como visto no vídeo.
E como você mesmo disse, a liberdade de expressão esta ai, e por que dela é que liberei esse seu comentário sem fundamentos e tendencioso em prol dessa banda.
Ah, e obrigado pela visita.
Eu num curto Nxzero, não faz parte do meu gosto musical…. porém não tenho pró com ninguém que curte…
E se eu curtisse não teria a MENORRR vergonha de expor os meus gostos…
Mas eu queria manifestar o meu protesto, de vcs senhores BABACAS que tanto criticam emo, hardcore, punk, forrozeiro e o caralho a 4..
Eu num entendo o que se ganha com isso?
Se fechar para "info" por mais mediocres ou construtivas… o que vc ganha sendo idiota?
o que os caras fizeram pra se ter tanto ódio?…talvez sucesso?
Ninguem tah pedindo pra vc engolir os caras, mesmo pq, pra isso existe a diversificação de estilos, bandas, etc
Acontece que o mais mediocre do que a historia mal contada, é o dono desse site, pegar informações pra seu "esculacho" totalmente ao avesso, pra preencher o ego "underground"…
A liberdade de expressão esta ai…mas faça bom uso dela e seja honesto consigo e (principalmente com que a boca felina de cada dia pode falar) para outros.
Sabia que por trás desse clima melódico paz e amor tinha um cara c*zão… naquele "Dançou no Estrelas" da Angélica tava quase esperando uma reação desse tipo, mas parece que eles se controlaram.