O Bem Amado vira minissérie na Globo em janeiro. Confira trailer e elenco

0


A Globo leva ao ar em janeiro O Bem Amado, sucesso do cinema nacional deste ano que a emissora exibirá como uma minissérie de quatro capítulos.

Na trama, baseada no texto de Dias Gomes, Marco Nanini interpreta Odorico Paraguaçu, o carismático prefeito de Sucupira, cuja principal meta é a inauguração do cemitério da cidade. O problema é que ninguém morre no local e ele então terá de tomar decisões, no mínimo, curiosas para resolver o “problema”. José Wilker interpreta Zeca Diabo, Matheus Nachtergaele é Dirceu Borboleta e Andrea Beltrão, Zezé Polessa e Drica Moraes vivem as hilárias irmãs Cajazeiras. No elenco de O Bem Amado temos ainda Tonico Pereira, Caio Blat, Maria Flor e Bruno Garcia.

A direção é de Guel Arraes e a minissérie estreia dia 18, com término no dia 21, tendo 26 minutos a mais que o longa. Abaixo você confere o trailer do filme:

A curiosidade fica pelo fato de que O Bem Amado foi inspirado em um fato real ocorrido aqui em Guarapari, cidade natal deste que vos fala. Para entender melhor a história, clique aqui.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "O Bem Amado vira minissérie na Globo em janeiro. Confira trailer e elenco" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2010. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.