O (quase) fim do Exaltasamba e a carreira solo de Thiaguinho

0

Estive meio alheio às notícias nesses últimos dias e só hoje fiquei sabendo que o vocalista Thiaguinho deixará o Exaltasamba e, com isso, a banda entrará em recesso.

A saída do cantor do grupo já era especulada desde o início do ano, mas só no último domindo o anúncio foi deito de forma oficial, durante o Domingão do Faustão. Os shows agendados até fevereiro do ano que vem serão realizados normalmente.

Thiaguinho seguirá carreira solo e o Exaltasamba vai parar por tempo indeterminado no melhor momento de suas carreiras. Se essa decisão foi a melhor a ser tomada, fica difícil julgar, mas só o tempo vai dizer se o cantor terá sucesso cantando sozinho ou se o grupo – formado ainda por Péricles (banjo e vocal), Pinha (repique de mão), Brilhantina (cavaco) e Thell (tantã) – vai mesmo voltar, o que eu acho que até pode acontecer. Os fãs aguardam por um desfecho feliz para todos.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "O (quase) fim do Exaltasamba e a carreira solo de Thiaguinho" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2011. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.