Os Vingadores retornam com nova formação em “Avengers”

1


Contem SPOILERS, então leia por sua conta e risco.

Era uma questão de tempo anunciarem o novo título dos “heróis mais poderosos da Terra”. Mesmo sem data para estréia, o editor-chefe Joe Quesada e o roteirista Brian Michael Bendis, em entrevista ontem ao jornal USA Today, falaram sobre Avengers #01.

A idéia é seguir um caminho totalmente diferente do que temos visto nas atuais revistas do grupo. Em vez do atual tom sombrio e mórbido, eles pretendem dar um ar mais otimista a revista. A formação foi apresentada em uma imagem e possivelmente deve acontecer após a saga Heroic Age, que contará com roteiros de Bendis e desenhos de Bryan Hitch.

O próprio Bendis continuará escrevendo as histórias, e tanto ele quanto o editor-chefe falaram que a proposta não tem nada a ver com a aquisição da Marvel pela Disney, já que a idéia transitava pela editora há oito meses, bem antes da conclusão da venda. O que eles querem é continuar contando boas histórias.

Se vai dar certo ou não essa idéia de otimismo, somente o tempo dirá, e com a formação que o grupo terá: Coisa (saído do Quarteto Fantástico?), Homem-Gorila (da equipe Agents of Atlas), Fera, Homem Aranha, Gavião Arqueiro, Viúva Negra, Capitão América (Steve Rogers ou Bucky Barnes?), Thor e Homem-de-Ferro, é bem capaz de ser um grande sucesso.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Os Vingadores retornam com nova formação em “Avengers”" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

01 Comentário

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2010. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.