Panini lança álbum de figurinhas do Brasileirão 2012

0


Mantendo a tradição, a Panini lançou nessa semana o álbum de figurinhas do Campeonato Brasileiro 2012, que contará com a presença dos clubes da série A, dentre eles Flamengo, Vasco da Gama, Botafogo, Fluminense, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Atlético Mineiro, Coritiba e Bahia, e da série B, totalizando 501 cromos.

O livro ilustrado virá com diversas novidades esse ano. As informações sobre os jogadores agora não vêm impressas nas páginas, como até então, mas sim nas próprias figurinhas, que este estarão maiores. Isso, porque novas delas serão lançadas durante a competição para atualizarem equipes que estejam com seus elencos defasados, como o Corinthians, que ainda conta com o meia Alex, que foi vendido para um clube do Qatar, ou o Grêmio, que traz o atacante Miralles em seu plantel, mas que hoje joga no Santos.

Destaque também para a participação de Mauricio de Souza no álbum, que fez uma caricatura de um jogador de cada time, além de ter o seu Pelezinho como o protagonista da figura de número 0, em uma homenagem ao rei do futebol. Todas elas também terão suas figurinhas.

Álbum virtual do Brasileirão com códigos – Sportv.com

E, assim como no ano passado, você poderá completar sua coleção também na internet. Em parceria com a Sportv.com, a Panini também disponibilizará um álbum virtual, cujas figurinhas você conseguirá com códigos que virão nos pacotes comprados nas bancas.

Na página, você terá uma coleção online, além de poder encontrar amigos, formar times, responder questionários, desafiar outros internautas por meio de pontuações específicas do site e ainda participar do “Desafio de Torcidas”, que promoverá a rivalidade entre torcedores e distribuirá prêmios. O álbum online estará disponível a partir do dia 27 e você poderá acessá-lo no endereço sportv.com/albumdobrasileirao.

Onde comprar e o preço do álbum do Brasileirão 2012

O álbum estará disponível em todas as bancas do país na próxima sexta-feira, dia 27. O preço será de R$ 4,90, enquanto o envelope com cinco figurinhas custará R$ 0,85.

Mas você também poderá encontrá-lo de graça. No próximo domingo, 29 de julho, 20 dos principais jornais nacionais em vários Estados irão distribuir em suas edições um exemplar do álbum.

Uma boa para os colecionadores inveterados ou para quem quer apenas uma distração relacionada ao futebol. Boa sorte e que todos completem suas coleções.

[ATUALIZAÇÃO]

Confira o vídeo com o comercial de divulgação do álbum:

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Panini lança álbum de figurinhas do Brasileirão 2012" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2012. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.