Paraíso Tropical: final da novela bateu recorde de audiência e reprise teve cenas inéditas

1

paraiso tropical final
Como era de se esperar, o capítulo final de [BP:cds]Paraíso Tropical[/BP] bateu recorde de audiência da novela e da Globo no ano. Foram 56 pontos e share de 80%, segundo medição do Ibope. Cada ponto equivale aproximadamente a 50 mil domicílios na Grande São Paulo.

A revelação do assassino pouco surpreendeu. Afinal, aqui mesmo você leu que Olavo (Wagner Moura) havia matado Taís (Alessandra Negrini).

Além disso, vários furos (falhas no roteiro) puderam ser vistos no capítulo exibido na sexta-feira (28). Sendo assim, a Globo reconheceu o erro e, a pedido do autor Gilberto Braga, fez ajustes e exibiu no sábado um capítulo diferente daquele mostrado no dia anterior.

Foram inseridas três cenas, que garantiram maior clareza aos finais de Bebel (Camila Pitanga), Alice (Guilhermina Guinle) e o casal Rodrigo (Carlos Casagrande) e Tiago (Sérgio Abreu). As cenas constavam no roteiro original mas foram cortadas para não estourar o tempo do capítulo de sexta-feira.

Apesar da tentativa de melhora, alguns assuntos ainda ficaram vagos. Talvez todo o suspense para se descobrir quem matou Taís tenha tirado o foco dos autores para com o restante da novela.

Fonte: Terra Gente e TV

[BL]Eterna Magia:cds,Sete Pecados:cds,Malhação:cds,Vidas Opostas:cds[/BL]

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!