Paraíso Tropical: Morte de Taís rende 46 pontos de audiência à Globo

10

Depois de amargar um início com baixíssimas audiências, Paraíso Tropical melhorou no Ibope e ontem, no capítulo em que foi exibida a morte de Taís (a gêmea má interpretada por Alessandra Negrini), a novela alcançou 46 pontos de audiência.

Apesar de ser o grande mistério da novela, que entra em sua reta final e termina no próximo dia 28, a marca não conseguiu superar o recorde de 51 pontos, registrado no capítulo em que Olavo (Wagner Moura) cai no golpe armado por Bebel (Camila Pitanga) para destruir seu casamento com Alice (Guilhermina Guinle).

A estréia da novela, em março, teve o pior Ibope da década. E, de acordo com a coluna “Zapping”, do jornal “Agora”, apesar de ter recuperado a audiência, até o dia 6 de agosto a média da novela ficou em 41,7, considerada baixa para os padrões da faixa horária na Globo. América, que estreou em março de 2005, atingiu 49,4 pontos. Belíssima ficou com 48,5 e Páginas da Vida, 46,8.

Bom, nada como um assassinato misterioso para alavancar a audiência de uma novela. Até acho Paraíso Tropical uma novela interessante, se é que isso é possível. Mas só fato de ver Camila Pitanga e Débora Secco quase nuas já me basta para assistir a novela.

Agora, fica a pergunta, quem matou Taís? Bom, não vou ficar chutando não, dia 28 eu vejo.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!




Tags:

Receba novidades sobre "Paraíso Tropical: Morte de Taís rende 46 pontos de audiência à Globo" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

10 Comentários

  1. Não interessa quem matou a Taís, mas são outras as bobagens necessárias que devemos discutir. Política, cultura, mídia, blogs, arte, comportamento, jornalismo, internet e outras coisinhas mais… Visitem o blog Bobagens Necessárias http://bobagensnecessarias.blogspot.com

  2. marcelo antunes disse:

    Quem matou a Thais foi o Zé Luís……..

  3. Ricardo disse:

    Foi o Doutor Guedes da clínica em que Paula estava internada. Taís, por ironia, foi morta pelo Doutor Guedes, pois este pensava que Taís era a Paula, já que Guedes deve ter descoberto onde mora Daniel e Paula, e foi até lá para vingar-se, pois os dois destuiram a clinica e a vida dele. Irônico, Tais, que tanta gente prejudicou, foi assassinada por engano, por alguém que tinha ódio da Paula e do Daniel!!

  4. Rosa Pinas disse:

    Morte de Tais!

    Muito dificil pois há muitos suspeitas mas no meu ver é a Marion, elas tiveram muitos segredos e Marion é tão bandida quanto tais e para que o mundo não descubra os podres dela tal como as farças de tais. Prferiu mata-la.

    Para mim é Marion a assassina de Thais.

  5. pauline estivalet disse:

    quem matou Thais, foi o Antenor pq ele ficou com muita raiva de thais pq ela estava ameaçando de contar para PAULA E DANIEL, q ele iria dar 5 milhoes para THAIS se ela separasse PAULA DE DANIEL,ela estava so pressionando o ANTENOR,mas pode ser alguem q ninguem imagina ser ou ate o portero do apartamento de DANIEL, quando thais chegou ao apartamento e lhe deu oi ele percebeu q ela não era a Paula pq a Paula tinha saido com daniel de carro pra mim e um dos dois ou q sabe nem um dos dois,mas temos q assistir ate o ultimo capitulo para saber q matou THAIS tem im assasino q tm q descubrir………

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2007. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.