Paul W.S. Anderson, um diretor cara de pau

1

O título deste post até parece, mas não é o de nenhum filme da Sessão da Tarde. Apesar de ter todo um ter de comédia pastelão.

O produtor e diretor Paul W.S. Anderson disse, em entrevista ao site MCV, o que acha sobre a adaptação de jogos para o cinema. Vamos ao que ele declarou:

“Muitos filmes de games são feitos por diretores que não conseguiriam distinguir o material de origem de um buraco na própria cabeça. Eles não fazem justiça aos jogos, não entram no mundo dos jogos. É a abordagem errada e é claro que esses filmes não vão dar certo.

Você pode enganar as pessoas uma vez, sabe. Eu estava tão ansioso para ver o primeiro filme de Tomb Raider quando ele saiu. Eu vi, não foi muito bom, e eu não me empolguei muito para ver o segundo.”

Tudo isso poderia soar como mais uma opinião de um profissional de Hollywood se não fosse dada pelo produtor responsável pela adaptação de Resident Evil para os cinemas. Sim, este senhor é quem produz todos aqueles lixos estrelados pela Milla Jovovich (que, coincidentemente, ou não, é esposa dele) e agora quer ditar normas sobre adaptações de games. E, para fechar com chave de ouro, ele manda essa: “Eu acho que o fato de que cada Resident Evil tem sido melhor do que o anterior diz muito.”

Eu só assisti o primeiro, mas é bem fácil de se entender o porquê dessa situação, afinal ele foi tão ruim que as sequências serem superioes é algo quase que obrigatório.

O próximo filme da franquia, Resident Evil: Retribution 3D, que agora trará Anderson como diretor, tem estreia prevista para 14 de setembro de 2012. É mais uma chance para vermos o nível de cara de pau desse cidadão, ou você acha que quem elogia os longas anteriores da série vai fazer algo decente a partir de agora?

Fonte: Kotaku Brasil

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Paul W.S. Anderson, um diretor cara de pau" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

01 Comentário

  1. Crismax disse:

    concordo.
    Os filmes Resident Evil são uma porcaria
    Acho isso mesmo eu sendo fã dos games, na verdade creio eu que os fãs dos games do re
    odiaram os filmes.

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2011. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.