PedidosJá mostra mudança de cara no fast-food

0

Quando se pensa em fast-food, todo mundo se lembra dos velhos comerciais com pessoas comendo muitos hambúrgueres, fotos com muito queijo escorrendo e muita, muita gordura, não é mesmo? Mas saiba que está acontecendo uma verdadeira revolução silenciosa no setor e você talvez nem tenha se dado conta ainda.

Um dos fatores principais para esta mudança de foco foi a criação de alguns aplicativos de entrega de alimentos baseados na localização do cliente. Eles procuram diversificar os produtos oferecidos de acordo com a região em que o cliente se encontre, por isso mesmo, nem sempre são lanches o que o consumidor vem pedindo.

Imagem: @pedidosja

Imagem: @pedidosja

O PedidosJá, um dos maiores da América Latina, tem até pratos veganos entre seus produtos. E não dispensa comidas elaboradas, gourmets ou caseiras. Nada escapa do leque oferecido pela empresa. O consumidor alvo teve sua faixa etária ampliada. Desde os adolescentes, sempre famintos, a até o casal que quer fazer um jantar romântico, sem sair de casa.

Imagem: @pedidosja

Imagem: @pedidosja

Os chefs ganharam destaque nos estabelecimentos – até mesmo nos Food Trucks, com receitas hiper elaboradas – e esta tendência não foi deixada de lado, vide o comercial do aplicativo abaixo. Ingredientes frescos e saudáveis são utilizados e foge-se um pouco mais das frituras de sempre.

Não que as pizzas e lanches tenham perdido espaço no cardápio, continuam firmes e fortes. Mas deixaram de ser a única opção possível. Basta ver o Instagram do aplicativo para observar o convívio harmonioso de sorvetes com sucos e smoothies, da comida japonesa com os sanduíches naturais e tigelas de cereais e frutas.

É a propaganda indo ao encontro das dietas saudáveis, algo quase impossível de ser observado há até pouco tempo. Dá pra agradar aos olhos e a saúde ao mesmo tempo. Parece ser uma tendência natural deste tempo que veio para ficar!

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "PedidosJá mostra mudança de cara no fast-food" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2017. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.