Tem mais posts legais na página inicial. Clique aqui e acesse.


Playboy: fotos da panicat Juliana Salimeni nua na edição de janeiro




Playboy: fotos da panicat Juliana Salimeni nua na edição de janeiro
Há quase cinco meses falei aqui do interesse da Playboy e da Sexy na panicat Juliana Salimeni. Na época, quem demonstrou maior vontade em ter as fotos da moça foi a Sexy, enquanto a Playboy desconversava. Só que quem levou a beldade para suas páginas foi a revista do coelhinho.

Juliana posará pelada para a revista na edição de janeiro, mostrando enfim o que muitos marmanjos já não viam a hora de ver, mesmo com ela aparecendo sempre semi-nua no Pânico na TV.

Sobre o ensaio, ela encarou com naturalidade, “Trabalho de biquíni, já gravei matéria numa praia de nudismo e sou tranquila em relação à nudez. Não tenho vergonha de ninguém”, contou. Ou seja, pra ela não faz muita diferença aparecer com ou sem roupa. Lindo!

Portanto, para você que não aguenta mais esperar, fica a dica: a Playboy com as fotos da Juliana Salimeni nua chega ás bancas no início do ano.

Leia também:

Fotos da panicat Juliana Salimeni nua na Playboy de janeiro

Video do ‘Making Of’ da Juliana Salimeni, a Juju Panicat

Blog Widget by LinkWithin
Celular Mp10 E71 Desbloq. Gsm Tv   Dual Chip   2 Câm   2gb
Celular Mp10 E71 Desbloq. Gsm Tv Dual Chip 2 Câm 2gb
Mais info»
Celular Mp10 Eyo Slim Gsm Tv  Fm 2 Cameras Flash Dual Chip
Celular Mp10 Eyo Slim Gsm Tv Fm 2 Cameras Flash Dual Chip
Mais info»
Celular Mp15 C  Wi Fi Tv 2.0 Java Cam.11mp C Zoom Flash Gsm
Celular Mp15 C Wi Fi Tv 2.0 Java Cam.11mp C Zoom Flash Gsm
Mais info»
Mp10,   mp11,   mp15 C5000 Wi Fi Msn,   orkut,   tv,   2cam,   java,   email
Mp10, mp11, mp15 C5000 Wi Fi Msn, orkut, tv, 2cam, java, email
Mais info»
Vitrine TecnoBlog  

Receba novidades sobre "Playboy: fotos da panicat Juliana Salimeni nua na edição de janeiro" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

2 Comentários »

  1. [...] Playboy: fotos da panicat Juliana Salimeni nua na edição de janeiro [...]

    comment-bottom
  2. thiago escreveu:

    eu achei a juliana muito linda mas eu gostaria de novamente ver seus lindos pezinhos pois sou facinado por pé feminino .

    comment-bottom

RSS feed dos comentários. TrackBack URL

Faça o seu comentário