Playboy: fotos da Mari Paraíba nua na edição de julho

0


Playboy: fotos da Mari Paraíba nua na edição de julho
A Playboy surpreendeu a muitos ao anunciar a jogadora de vôlei Mari Paraíba como sua estrela da edição de julho. Não que a loira não tenha atributos para tal posto, ainda mais com algumas capas bem mais ou menos que já tivemos em outros tempos, mas sim por ninguém esperar que uma jogadora em plena carreira fosse convidada.

De qualquer modo, agora é oficial e a atleta, que defendeu a Usiminas na última Superliga, já fez o ensaio, feita em uma área florestal. “As fotos ficaram muito bonitas, do jeito que eu queria. Elas são muito sensuais, provocantes, mas sem recorrer ao vulgar. Aposto que todos vão gostar do resultado final”, disse.

Playboy: fotos da Mari Paraíba nua na edição de julho

E, caso a revista faça sucesso, Mari não rechaça a possibilidade de abandonar as quadras e se dedicar somente à vida de modelo, “Eu não assinei contrato com nenhum clube para a próxima temporada pelos compromissos da Playboy. Se eu tivesse um clube, seria privada disso. Não daria para fazer nada direito. Um interfere no outro e acho que não daria muito certo. Quero esperar para ver como vai ser o mundo depois do lançamento da revista. Se for algo favorável para mim, eu largaria o vôlei sim. Fotografar é algo que gosto muito. Então trocaria o esporte por algo que gosto também”, afirmou.

Olha, eu acho que ela poderia conciliar os dois, viu. Até porque sabemos que em quadra, as jogadoras de vôlei estão sempre com trajes bem interessantes e justos, enquanto as modelos só fazem aquelas fotinhas mixurucas que estamos enjoados de ver.

A Playboy com as fotos da Mari Paraíba chega às bancas no início de julho.

Os melhores preços:



Receba novidades sobre "Playboy: fotos da Mari Paraíba nua na edição de julho" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2012. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.