Tem mais posts legais na página inicial. Clique aqui e acesse.


Playboy: gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen podem ter suas fotos na revista por cachê de 20 milhões




Gêmeas estão muito perto de posarem nuas

foto ashley mary kate olsen A coisa está ficando boa em Hollywood. Depois de Emma Watson, a Hermione de Harry Potter, ter mostrado mais do que devia no dia do seu aniversário, agora, mais duas atrizes que fizeram a alegria da criançada podem alegrar um público mais adulto.

As gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen (foto) receberam uma oferta recorde do dono da Playboy, Hugh Hefner, para que posem peladas para a publicação. Nada mais, nada menos, que 20 milhões de dólares. 10 pra cada uma, é claro. Seria o maior cachê pago pela revista na história.

Hefner tem interesse em mostrar as atrizes nuas desde que elas fizeram 18 anos, mas as irmãs sempre recusaram a oferta.

Mas agora, mais experientes e por esse rio de dinheiro, é bem provável que tenhamos fotos das irmãs Olsen na Playboy.

A assessoria de Mary-Kate e Ashley não confirma se elas aceitaram ou não a proposta de Hugh Hefner.

Fonte: O Fuxico

Compare Preços de: Britney Spears no Buscapé.

Blog Widget by LinkWithin
Dvd   No Pique De Nova York   Mary Kate& Ashley Olsen
Dvd No Pique De Nova York Mary Kate& Ashley Olsen
Mais info»
Dvd No Pique De Nova York  Mary Kate  Ashley Olsen
Dvd No Pique De Nova York Mary Kate Ashley Olsen
Mais info»
Dvd No Pique De Nova York  [ Mary Kate Olsen  Ashley Olsen ]
Dvd No Pique De Nova York [ Mary Kate Olsen Ashley Olsen ]
Mais info»
Gloss Mary Kate And Ashley Olsen Fúcsia Com Glitter
Gloss Mary Kate And Ashley Olsen Fúcsia Com Glitter
Mais info»
Vitrine TecnoBlog  
tabs-top
  • Não há posts relativos
tabs-top

Receba novidades sobre "Playboy: gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen podem ter suas fotos na revista por cachê de 20 milhões" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

7 Comentários »

  1. Miguel via Rec6 escreveu:

    Playboy: gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen podem ter suas fotos na revista…

    Hugh Hefner quer por que quer as gêmeas em sua revista…

    comment-bottom
  2. [...] se o Hugh Hefner está disposto à pagar 10 milhões de dólares à cada uma das gêmeas Ashley e Mary Ka…, nem imagino quanto seria o cachê da Megan. Juntando as duas gêmeas não dá [...]

    comment-bottom
  3. Manuella escreveu:

    Nossa 20 milhoes de dólares é muito dinheiro, mais acho que não seria bom, querer expor elas , mais elas que decidam :)
    Elas são lindas.

    comment-bottom
  4. BRUNA AVILA DA SILVA escreveu:

    elas sao lindas e fasem o maior susseso nos filmes

    beijos de sua amiga
    BRUNA

    comment-bottom
  5. leticia karolyne escreveu:

    As melhores gaatas americanas .
    amo essa garootas ; *
    se um diia fosse conheçer alguém eu
    concerteza escolheriia elas .
    são muito lindas , mas não aconselho
    a se trocar por 20 mil dólares .
    mas quem decide é elas .
    amoo voçes meninas .
    bjãão ; #

    comment-bottom
  6. Vanessa P. de Abreu escreveu:

    Eu acho q isso só quem pode e tem o direito d decidir são elas;é uma coisa muito pessoal.Mas na minha opinião elas são MULHERES LINDAS e(se quiserem,claro)tem todo direito de fazerem as fotos q quiserem!Isso não vai mudar em nada o carinho,admiração e respeito q tenho por elas!!!!!!!

    comment-bottom
  7. Janaina escreveu:

    Elas sao muito lindas , sou muito fan delas . e tenho muito respeito por elas…continue sempre assim meniinas

    comment-bottom

RSS feed dos comentários. TrackBack URL

Faça o seu comentário