Prince of Persia: The Sands of Time (Príncipe da Pérsia) tem primeiro trailer divulgado

2


Enfim saiu o primeiro trailer de Prince of Persia: The Sands of Time. Como eu não conheço nada do jogo, fica difícil fazer uma análise enquanto adaptação, mas pelo menos cinematograficamente eu gostei do que vi, assista:

O visual está bem feito e ação, frenética. Resta saber agora como anda o roteiro e a fidelidade com o game, geralmente os fatores em que as adaptações mais pecam.

Na trama de Prince of Persia: The Sands of Time (que deverá ser chamado de Príncipe da Pérsia por aqui), Nizam (Ben Kingsley) trama a morte do irmão Shahrman, a autoridade maior da Pérsia. É aí que o príncipe Dastan (Jake Gyllenhaal) é envolvido, sendo acusado do crime. Sem escolha, ele terá de provar sua inocência e lutar contra a tirania de Nizam ao mesmo tempo em que guarda uma adaga ancestral capaz de conjurar as areias do tempo – um presente dos deuses que pode fazer voltar o tempo e dar ao seu mestre o controle do mundo.

O elenco conta ainda com Gemma Atterton e Alfred Molina. A direção é de Mike Newell e a estreia está prevista para 28 de maio de 2010.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Prince of Persia: The Sands of Time (Príncipe da Pérsia) tem primeiro trailer divulgado" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

2 Comentários

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2009. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.