“Raul Seixas, o início, o fim e o meio” começa a ser filmado em Salvador

4

A vida do polêmico roqueiro baiano Raul Seixas (foto) vai virar filme dirigido por Walter Carvalho e Evaldo Mocarzel. As imagens do documentário Raul Seixas, o início, o fim e o meio começaram a ser captadas anteontem (domingo, 26), em Salvador. A estréia, segundo o produtor executivo do longa, Denis Feijão, será no final de 2009, já que neste ano se completam 20 anos da morte do cantor.

Denis estaria amadurecendo a idéia de fazer um filme sobre Raul há cinco anos, conforme comentou Walter Carvalho, que tem sido considerado um dos maiores diretores de fotografia, se não o maior, do cinema brasileiro na atualidade. Em maio, Walter lança seu segundo trabalho de ficção, Budapeste, adaptação de um livro de Chico Buarque. Ele também dirigiu Cazuza – O Tempo Não Pára junto com Sandra Werneck.

Além de Salvador, Raul Seixas, o início, o fim e o meio terá filmagens em São Paulo, no Rio de Janeiro e até no exterior (provavelmente na Suíça, onde deve ser entrevistado o amigo também espírita de Raul, Paulo Coelho). O filme trará, dentre outros, o depoimento das ex-esposas de Raul, casado por três vezes, no intuito de humanizar o mito, conforme afirmou o diretor Mocarzel. 54 pessoas estão pré-selecionadas para as entrevistas. O problema do roqueiro com o alcoolismo também pode ser abordado.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "“Raul Seixas, o início, o fim e o meio” começa a ser filmado em Salvador" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

4 Comentários

  1. Martha Janete disse:

    Como faço para entrar em contato com Luiz Silveira referente o material sobre o Raul.

    Obrigada, Martha Janete

  2. Ana disse:

    Tenho muito material sobre a vida do nosso querido Raul Seixas.

    Como posso entrar em contato?

  3. luiz Silveira disse:

    Olá pessoal .Apareceu no programa Fantástico da Rede Globo no domingo 16-08 um cidadão pedindo para quem tivesse algum material inédito sobre o Raul Seixas, que entrasse em contato.Eu não assisti a matéria completa e não guardei o nome dele.

    Alguém tem o contato?

    Tenho um material que certamente o interessará , como a todos os fãs do Raul.

    Obrigado.

    Luiz Silveira

  4. Leonardo Mirio disse:

    Estou contente de ver a história de raulzito nos cinemas, afinal, ele merece…

    viva Raul e sua obra que seje sempre lembrada!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2009. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.