Rock in Rio 2013: revelados preço dos ingressos e data do início das vendas

0

Quem quer comparecer ao Rock in Rio 2013 já poderá comprar seus ingressos a partir do próximo dia 30, dia em que começa a ser vendido o Rock in Rio Card, cartão que garante, antecipadamente, a aquisição das entradas.

Com ele, será possível comprá-las e escolher em qual dos 7 dias você quer ir logo que as primeiras atrações forem confirmadas. A escolha do dia será feita antes mesmo que seja aberta as vendas ao público em geral, onde você terá de 1º de fevereiro até 1º de abril de 2013 para realizar sua escolha. Até o momento, os shows do Rock in Rio 2013 confirmados foram do Sepultura, Tambours Du Bronx, Ivan Lins e George Benson.

A venda será feita por meio do site Ingresso.com e os preços dos ingressos serão de R$130 (meia-entrada) e R$260 (inteira). O pagamento poderá ser feito por cartão de crédito e parcelado em até quatro vezes. A entrada permitirá acesso a todas as áreas e atrações do evento.

O Rock in Rio 2013 será realizado na capital carioca durante os dias 13, 14, 15, 19, 20 e 21 de setembro na Cidade do Rock.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Rock in Rio 2013: revelados preço dos ingressos e data do início das vendas" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2012. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.