S.O.S. Emergência: confira elenco, sinopse e vídeo da nova série da Globo

1


Humor em um local de difícil riso. Essa é a base para S.O.S. Emergência, nova série da Globo que estreia em abril, junto com a nova programação da emissora.

No seriado, teremos a inusitada e divertida rotina dos profissionais do hospital Isaac Rosenberg, mostrando o lado humorístico da relação entre médicos e pacientes. “A ideia da série é desconstruir a aparente sisuda imagem dos hospitais, mostrando o lado humano das situações que acontecem lá dentro e levando-as ao absurdo, para dar o molho do humor”, esclarece o autor Marcius Melhem.

Os personagens fixos são Dra. Michele (Marisa Orth), Dr. Wando (Bruno Garcia), Dr. Solano (Ney Latorraca), Dra. Veruska (Maria Clara Gueiros), o enfermeiro Anderson (Fábio Lago), a assistente social Dra. Evelin (Fernanda de Freitas), Dr. Brenon (Hugo Possolo), Dr. Stênio (Cláudio Mendes), os residentes Diego (Pedro Henrique Monteiro) e Cissa (Renata Tobelem) e a recepcionista Rosário (Mariana Bassoul). Todos os atores visitaram alguns hospitais com o objetivo de conhecer as histórias, rotinas e curiosidades do mundo da medicina.

A cada episódio, diferentes pacientes chegam ao hospital gerando situações engraçadas, movimentando assim o dia a dia do Isaac Rosenberg. Participações especiais estão garantidas durante toda a temporada.

Uma boa para as noites que antecedem as tenebrosas segundas-feiras, já que S.O.S. Emergência será exibida aos domingos. A série estreia dia 04 de abril, logo após Fantástico. Abaixo vai um vídeo com algumas cenas, assista:

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "S.O.S. Emergência: confira elenco, sinopse e vídeo da nova série da Globo" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

01 Comentário

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2010. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.