San Diego Comic-Con 2010: Marvel apresenta painéis sobre Thor, Capitão América e Os Vingadores

1

Durante a San Diego Comic-Con, uma das coisas mais aguardadas são os painéis aonde as empresas de entretenimento estarão apresentando seus lançamentos, com direito a trailers, entrevistas e muitas fotos com todos os envolvidos. E os mais aguardados, esse ano, foram os da Marvel Studios sobre Thor, Capitão América e Os Vingadores.

Quando se abriram os portões do Centro de Convenções, muitos puderam visualizar o palácio do deus nórdico Odin, que será vivido por Sir Anthony Hopkins. E no dia do painel de Thor, surgiram os elmos de Thor, Odin e Loki, além da incrível armadura do Destruidor. Veja:

Já no caso do Capitão América, além de um conversa com os atores envolvidos no filme e o diretor, alguns puderam ter uma primeira visão de Chris Evans já como o bandeiroso, mas o próprio diretor disse que não era exatamente um teaser, mas mais uma experimentação do uniforme no ator.

Houve também uma cena mostrada, onde Johann Schmidt, vivido pelo ator Hugo Weaving, aparece, antes de se tornar Caveira Vermelha, em um templo nórdico, junto a vários soldados nazistas atrás do fantástico Cubo Mágico, um artefato que já apareceu nas revistas do Capitão América. E para fechar e bem, tivemos a exibição do escudo do Capitão América, veja:

No último painel, de Os Vingadores, todos os atores envolvidos, e o diretor Joss Whedon, apareceram para uma foto em grupo.

O interessante foram as apresentações dos novos atores que entram para compor o elenco. Dentre as surpresas foi o terceiro ator que viverá o gigante esmeralda nesse filme, Mark Rufallo, que é bem conhecido por filmes com grande carga dramática, como Zodíaco e Ensaio Sobre a Cegueira. Além dele, foi também apresentado quem viverá o Gavião Arqueiro, que será ninguém menos que Jeremy Renner, bem conhecido por filmes como S.W.A.T., que trabalhou ao lado de Samuel L. Jackson, e o atual ganhador do Oscar, Guerra ao Terror, aonde concorreu ao prêmio de Melhor Ator. Para finalizar, eis que o site oficial do filme foi colocado no ar.

Thor, o filme, tem no elenco Chris Hemsworth (Thor), Josh Dallas (Fandral), Tadanobu Asano (Hogun), Rene Russo (Frigga), Anthony Hopkins (Odin), Tom Hiddleston (Loki), Natalie Portman (Jane Foster), Ray Stevenson (Volstagg), Jaimie Alexander (Sif), Idris Elba (Heimdall) e Colm Feore. A direção é de Kenneth Branagh e o roteiro de Mark Protosevich. O filme tem previsão de estreia para 20 de Maio de 2011.

Capitão América: O Primeiro Vingador é dirigido por Joe Johnston, que segue o roteiro escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely, e tem no elenco Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Toby Jones (Arnim Zola), Hugo Weaving (Johann Schmidt/Caveira Vermelha), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Dominic Cooper (Howard Stark), Tommy Lee Jones (General Chester Phillips) e Neal McDonough (Dum Dum Dugan). A estreia está prevista para 22 de julho de 2011.

E Os Vingadores tem no elenco Samuel L. Jackson (Nick Fury), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Rufallo (Hulk) e Clark Gregg (Agente Colston). A direção é de Joss Whedon, que segue roteiro escrito por ele e Zak Penn, e o filme tem estréia prevista para 04 de maio de 2012.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "San Diego Comic-Con 2010: Marvel apresenta painéis sobre Thor, Capitão América e Os Vingadores" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

01 Comentário

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2010. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.