Há longínquos 11 meses foi divulgado que a última parte de Harry Potter e As Relíquias da Morte, último livro do bruxo, seria dividida em duas partes.
Intitulados Harry Potter e As Relíquias da Morte parte 1 e 2, as adaptações fecharão a saga dos aprendizes de Hogwart no cinema.
E se a primeira parte já tinha data de estréia definida para 19 de novembro de 2010, agora foi divulgado quando a segunda irá estrear: 15 de julho de 2011.
Portanto serão três filmes em três anos, já que Harry Potter e O Enigma do Príncipe estréia dia 17 de julho desse ano.
Compare Preços de: DVD Harry Potter no Buscapé.
![]() Coleção Harry Potter 6 Filmes 7 Dvds Lacrados Boné Mais info» | ![]() Dvd Harry Potter E A Ordem Da Fênix Especial Duplo Mais info» | ![]() Harry Potter E A Ordem Da Fenix Edição Especial 2 Dvd Lacrad Mais info» | ![]() Coleção Dvd Harry Potter Anos 1 6 Original Novo 7 Dvds Mais info» | Vitrine TecnoBlog |
|---|
RSS feed dos comentários. TrackBack URL
cara , eu nao acredito que harry poter vai chegar ao fim , é como se um pedaço de mim estivesse indo embora .
eu to doido pra assistir harry potter a as reliquias da morte