Sempre Flamengo: livro homenageia os últimos 30 anos do clube da Gávea

0


Mesmo não vivendo boa fase no campeonato brasileiro, o Flamengo teve o que comemorar nesta semana. Na última segunda-feira, além de seu terceiro uniforme, o clube lançou o livro multimídia Sempre Flamengo. O projeto foi um oferecimento da Olympikus, fornecedora de material esportivo do clube, e conta com versões versões impressa, online e para iPad.

A obra, de 112 páginas e mais de 100 fotos, relata bastidores dos principais títulos do Flamengo desde 1981, com depoimentos exclusivos dos ídolos e fichas de 122 jogos e 174 atletas e técnicos que marcaram este período. A versão para iPad traz ainda conteúdo extra, com mais fotos, vídeos, áudios e artigos de dez blogueiros narrando suas experiências com o clube. O livro é dedicado a Cláudio Coutinho, um dos principais técnicos do Flamengo, morto em 1981 e que montou a equipe que seria campeã da Libertadores e do Mundial de Clubes no mesmo ano.

Sempre Flamengo foi produzido pela VIPCOMM Agência de Comunicação, com supervisão editorial de Ricardo Ribeiro e edição e textos do jornalista Tales Torraga. A revisão histórica e estatística foi feita pelo pesquisador e historiador Bruno Lucena, com todo o conteúdo sendo corroborado pelo Departamento de Pesquisa e Estatística do Flamengo.

A versão impressa do livro foi distribuída nesta segunda-feira a conselheiros e personalidades ligadas ao clube e não deverá ser lançada no mercado. Já o download de Sempre Flamengo estará disponível em breve no site do Flamengo (versão online) e no site da Apple Store (iPad). E o melhor, de graça. Os rubro negros agradecem…

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Sempre Flamengo: livro homenageia os últimos 30 anos do clube da Gávea" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2011. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.