Série da Mulher Maravilha tem escalado o seu Steve Trevor

0

Entre 2008 e 2009 a série Super-Máquina (Knight Rider, no original) teve um reboot não muito bem sucedido, mas lançou a carreira do ator Justin Bruening (foto), que vinha de pequenas participações em outras séries de TV e filmes de menor importância. Agora o ator volta a tentar uma nova série, Mulher-Maravilha, e ele será um personagem de extrema importância na vida da amazona, Steve Trevor.

O personagem teve sua primeira aparição já na estreia de Diana nos quadrinhos, na All Star Comics #08, como major do exército estadunidense. De lá para cá, de parceiro se tornou interesse romântico, até se casar com ela e ter uma filha com ela, Lyta Trevor, a Fúria da “Corporação Infinito” da Terra 2.

Na reformulação do universo DC em Crise nas Infinitas Terras, Diana retorna nas mãos de George Pérez e Steve Trevor retorna, mas desta vez não viria a ser o interesse romântico de Diana, mas continuando a ser salvo por ela, em desastre perto da ilha Themyscira (Paraíso), desta vez causado por Ares, deus da Guerra, em vez de conseqüência da II Guerra Mundial. O personagem apareceu ainda na série dos anos de 1970, interpretado pelo ator Lyle Waggoner.

O Steve Trevor que Justin Bruening interpretará é um veterano do exército que faz trabalhos para o Departamento de Justiça do EUA e terminará esbarrando com a Mulher-Maravilha, se tornando o principal interesse romântico – possivelmente – dela.

A série é escrita, produzida e tem direção criativa de David E. Kelley, que ficou famoso fazendo séries de tribunal como Ally McBeal, Boston Public e The Practice. No elenco temos Adrianne Palicki (Diana/Mulher-Maravilha), Elizabeth Hurley (Veronica Gale), Pedro Pascal (Ed Indelicato), Cary Elwes (Henry Detmer) e Tracie Thoms (Etta). Bill D’Elia colabora na produção e o piloto do seriado será dirigido por Jeffrey Reiner.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Série da Mulher Maravilha tem escalado o seu Steve Trevor" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2011. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.