Sexy: Caroline Miranda, sobrinha da Gretchen, terá fotos na edição de agosto

Compartilhar
14


Sexy: Caroline Miranda, sobrinha da Gretchen, terá fotos na edição de agosto
Para tudo. A funkeira mais gostosa do momento irá posar nua para a revista Sexy. Mas se você imaginou um terceiro ensaio de Andressa Soares, a Garota Melancia, creio que você precise rever seus conceitos.

Não que a ex-musa do créu seja de se jogar fora, mas a funkeira mais top do momento é, sem dúvidas, Caroline Miranda, sobrinha da Gretchen (foto).

Ela, que jura ser virgem (ah,tá), é mais uma que virou celebridade instatânea devido ao rebolado e à belíssima forma – ela tem 118 cm de quadril.

E em agosto, Caroline, de 19 anos, enfim vai realizar o sonho da marmanjada posando pelada para a Sexy. As fotos, tiradas no Guarujá, foram feitas pelo fotógrafo Ângelo Pastorello.

Para fazer o ensaio, Caroline Miranda teve de tomar uma dose de tequila: “A bebida ajudou a esquentar e dar mais coragem na hora de tirar a roupa”. Agora, fica a questão, quem faz uns vídeos destes, lá precisa de bebida pra ficar pelada?

Bom, o fato é que em agosto tem fotos da Caroline Miranda na Sexy. E creio que nessa quem se deu mal foi a Playboy…

Sexy: Caroline Miranda, sobrinha da Gretchen, terá fotos na edição de agosto

Compartilhar

Os melhores preços:

Mais posts relacionados:



Receba novidades sobre "Sexy: Caroline Miranda, sobrinha da Gretchen, terá fotos na edição de agosto" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

14 Comentários

  1. marlon pereira disse:

    eu so queria dizer que essa carol e uma morena perfeita.ela e linda e feliz do ator que vai tira celinho dela.quem dera a mim se o ator,hehehe.

  2. kkkkk disse:

    um homem mais bomito ficaria melhor pq esse é muito feiooooooooooooo!!!!!

  3. airton disse:

    ai poem umas cenas melhor

  4. PERSY disse:

    Ai a Carol é deliciosa mais o mané que esta com ela nesse clip estragou tudo era melhor ter colocado a prima dela junto ai sim ia ficar show

  5. Rejane disse:

    Se a sobrinha da Gretchen for virgem todas nós tbm somos! Ela não tem nem vergonha d falar q é virgem, se espondo deste jeito. Todo mundo já viu td nela, e fala q é virgem? já deve ter dado pro monte…..

  6. junior disse:

    o que estrago o clip foi aquele piazinho escroto ali..!!!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2008. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.