|
MARAVILHOSO!!!
PIERCING PONTO DE LUZ EM CRISTAL SWAROVSKI
EM AÇO CIRÚRGICO E FOLHEADO EM OURO AMARELO 18K
MODELO TWISTER (PRESSÃO) - NÃO PRECISA FURAR
CRISTAL (3mm/diam.) BOLA (3mm/diam.)
Lindo e SUPER NA MODA! Piercing design ponto de luz em Cristal Swarovski Importado, com brilho intenso!!! Toda a estrutura da peça é confeccionada em aço inox cirúrgico 316L importado e folheada em ouro amarelo 18k, que são os melhores materiais em jóia, semi-jóia e bijouteria, importados dos melhores fabricantes do mundo, ou seja, materiais de excelente qualidade que não escurecem, não descascam, não perdem o brilho e cor, além de possuírem alto valor no mercado. Modelo twister, é prático e pode ser usado em qualquer lugar, mesmo que não tenha furos pois também é de pressão. Como medidas, o cristal e a bolinha possuem 3mm de diâmetro. Aproveite pois piercings nunca são demais! Renove, troque, mude sempre o seu visual, mas nunca abra mão da qualidade que só a Vallentine pode garantir à você!!! Estoque limitadíssimo!!!
* TODAS NOSSAS PEÇAS ACOMPANHAM CERTIFICADO DE GARANTIA
SOMENTE R$ 9,90
VALLENTINE FASHION
 
CONSULTE AQUI O FRETE DESTE PRODUTO!
APROVEITE O FRETE! VC SABIA QUE NOS FRETES ENCOMENDA NORMAL E SEDEX PODE-SE INCLUIR MAIS 2 OU 3 PRODUTOS SEM MODIFICAR O VALOR? CONSULTE-NOS E ECONOMIZE!!!
DICA: Entre em nossa lista de produtos, faça a sua listinha de desejos e coloque-a no espaço de perguntas que informaremos à você todos os benefícios do frete. Aí é só dar os lances clicando nos botões COMPRAR de cada produto desejado!
TODOS OS PRODUTOS SÃO ENVIADOS, ASSIM QUE CONFIRMADOS OS RESPECTIVOS PAGAMENTOS!!!
VOCÊ TAMBÉM PODE RETIRAR E PAGAR O PRODUTO PESSOALMENTE, MEDIANTE AGENDAMENTO PRÉVIO DE DATA E HORÁRIO!!!
ENTREGAMOS GRATUITAMENTE NOS BAIRROS DE MOEMA, BROOKLIN E VILA OLÍMPIA!!!
|
PAGAMENTOS POR DEPÓSITO BANCÁRIO BRADESCO, BOLETO* E CARTÃO VISA/AMEX/MASTERCARD/DINERS* (* c/acréscimo de 4%) |
Não trabalhamos com Sedex a Cobrar
ATENÇÃO: Nosso intuito é atendê-lo da melhor maneira possível, e torná-lo nosso cliente de carteira. Faça quantas perguntas precisar. Teremos o maior prazer em esclarecer quaisquer dúvidas, mas só dê o lance se estiver convicto de que vai comprar, pois LANCES NÃO PAGOS EM 5 DIAS SERÃO QUALIFICADOS COMO NEGATIVO.
 |
Minha reputação 02-10-2008, Pontos 1480, com 99% de qualificações positivas (1 % negativas). Sou usuário do MercadoLivre.com desde 05-03-2004 cadastrado em Sao Paulo, SAO PAULO. Clique aqui para conhecer os comentários que recebi de outros usuários. | |
 |
 |
Sou MercadoLíder  Os MercadoLíderes são os usuários de nossa comunidade que se destacam devido a sua trajetória de vendas, seriedade e pela grande quantidade de qualificações positivas que receberam de outros usuários. Por isso, o MercadoLivre.com destaca esses usuários com medalhas especiais ao lado do apelido. | |
 |
 |
Sou Vendedor Certificado  Significa que minha identidade foi confirmada pelo MercadoLivre através de meu cartão de crédito Visa ou Mastercard. Esta garantia adicional confirma meu compromisso com a comunidade. | |
 |
 |
Meu eShop
|
VALLENTINE EXCELÊNCIA EM TODOS OS SENTIDOS | |
 |
 |
 |
A forma mais rápida e segura de comprar e vender no MercadoLivre! Uma vez que seja o comprador deste artigo basta que você:
 Você pode pagar com o meio que preferir, inclusive parcelado no cartão de crédito. Aprenda mais.
Utilize o MercadoPago se está longe desse endereço: Sao Paulo, SAO PAULO. | |
 |
|