Show da Gente, novo programa de Netinho de Paula, busca princesas. Veja como fazer sua inscrição

687

Show da Gente, novo programa de Netinho de Paula, busca princesas. Veja como fazer sua inscrição A exemplo de seu antigo programa, na Record, o novo programa de Netinho de Paula (foto) no SBT, o Show da Gente, vai contar com o quadro Um Dia de Princesa, em que mulheres tomam um banho de loja, dão uma melhorada no visual em salão de beleza e conhecem cantores famosos, podendo até conseguir um bom emprego. Se pensar bem, por tudo isso, vale até a exposição…

A diretora do programa, Marlene Mattos, está em busca das moças com até 25 anos para participarem do quadro. Para fazer a inscrição, é preciso enviar uma carta para a Caixa Postal 11.539, Cep 05049-970, contando sua história, ou entrar na página do programa, no site do SBT.

O Show da Gente tem estreia prevista para o dia 09 de maio e deve ir ao ar de 14h15 às 17h15.

[ATUALIZAÇÃO]

Comunicamos que o Entretendo.com nada tem a ver com a produção do programa Show da Gente

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Show da Gente, novo programa de Netinho de Paula, busca princesas. Veja como fazer sua inscrição" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

687 Comentários

  1. josilene disse:

    ola neitinho meu sonho e faser uma festa para meu querido filho o nome dele e thiago gabriel do patite e patata todo os dia quer a cordo penso que nunca vou porde realiza eser sonho e triste o meu filho tem 2 ano ele feis no dia 18 de outubro de 2011 ainda queria porde faser mesmo esim a festinha de r as ves ele vai sem tomar um pigo de cafer poq não tenhe eu batalho muito a trais de imprego mais rão de carro procra si finha a mãe de jó amãe de gabril quemora perto da casa de tubia da barrca a esposa de seu louro .meu telefone. e 81- 8713-14-83 o email e da minha prima neide ;

  2. Sandra Maria Gimenez disse:

    Netinho que bom ter vc de volta por fvr realiza meu sonho quero voltar a sorrir ….tenho muita vergonha dos meus dentes meu nome é Sandra Maria Gimenez…tenho dois filhos sou separada e sustento minha casa sozinha(cabeleireira)tenho salãozinho na minha lavanderia que atendo minhas clientes graças a Deus….eu não sou muito boa para escrever mas tenho este sonho desde crianças pois minha madrasta quando meu dente doia mandava arrancar por fvr Netinho realiza meu sonho, muito obrigada fique com Deus.

  3. Ingrid Cristina Viei disse:

    São Paulo, 12 de Julho de 2009

    Oi Netinho, eu sou a Ingrid tenho 14 anos, sou evangélica sou tua fã desde quando o seu programa era na rede Record. Fiquei muito triste quando acabou o seu programa, ali se foram os meus sonhos, quando eu me animei para escrever a triste história da minha vida que tanto que eu queria participar do quadro um dia de princesa. Então eu fiquei muito triste, mas não perdi a esperança. Então comecei a orar por você e pedi a Deus que voltasse o seu programa e Deus atendeu as minhas orações, eu fiquei muito feliz quando te vi novamente no SBT fazendo o quadro um dia de princesa.

    Netinho agora eu vou contar um pouquinho da nossa história.

    Netinho não foi nada fácil o que temos passado quando nós morávamos com o meu pai. Minha mãe foi morar com meu pai muito jovem com apenas 16 anos e ela não sabia que meu pai era viciado em drogas violento e muito agressivo, não gostava de trabalhar minha mãe descobriu um pouco tarde, pois já estava grávida de mim mesmo grávida minha mãe trabalhava para que nada faltasse quando eu nascesse em uma de nossas conversas entre eu e minha mãe ela me disse que para sustentar eu e meus dois irmãos ela teve de trabalhar duro para que nada faltasse em casa não era muito, mas era o suficiente para nosso sustento o pouco que entrava meu pai queria trocar por drogas minha mãe não deixava então ele humilhava dizendo que a casa era dele e não dela e varias vezes ele expulsou a minha mãe de casa não importava o tempo seja sol ou chuva, frio ou calor, de dia noite ou madrugada e fora os xingos só palavras de baixo calão, Netinho até vender minha mãe ele tentou para os amigos das drogas tudo por causa da maldita droga. A última vez que meu pai colocou a minha mãe pra fora de casa ela não tinha pra onde ir até que apareceu uma pessoa evangélica que estendeu a mão para nós, o que nós não tivemos quando moramos com meu pai nos tem com essa pessoa hoje essa irmã nos deu educação um teto amor carinho afeto nos deu tudo. E hoje tudo que temos eu agradeço primeiramente a Deus e essa pessoa por ter nos acolhido em sua humilde casa quando nos mais precisamos de ajuda ela nos acolheu não olhou o futuro e sim o presente dividiu o pouco que tinha com a gente, e até hoje ela nos ajuda nos a vemos como uma segunda mãe.

    Esta é a nossa história, não estou contando tudo só uma parte da nossa triste história porque é muito grande, se eu for contar tudo ficaria muita coisa estou apenas fazendo um resumo é muito doloroso para eu lembrar as coisas que meu pai fazia.

    Netinho, agora vou falar um pouco de mim mesma, sou uma menina muito triste devido um problema de nascença. Porém devido esse problema não vou, mas a escola e nem saio a rua por receber chacotas e piadinhas das pessoas na rua e entre os meus colegas de escola quantas vezes eu me trancava no banheiro e chorava muito por me sentir exclusa dessa sociedade tão preconceituosa que não sabe aceitar certas deficiência por mais mínima que seja. Netinho me ajude, pois a minha mãe não tem condições de pagar uma cirurgia para mim, agora dia 9 de Agosto completo 15 anos e gostaria muito de ganhar esse presente se for possível, também gostaria muito em ser princesa por apenas um dia e te conhecer pessoalmente.

    Netinho que Deus te abençoe.

    Beijos de sua fã Ingrid Cristina. ( 70645746 ou39247063)

    R. Domingos Arevalos, 75 Jd. Damasceno SP

  4. Fernanda Borges da S disse:

    Oi netinho. O meu nome é Fernanda preciso de sua Ajuda como um dia de princesa. Eu moro em RJ tenho 13 anos minha mãe e manicure, meu Pai e Pedreiro eles não tem muita condição para fazer minha, festa de 15 anos por isso eu estou aqui pedindo a sua ajuda. Eu queria muito realizar este sonho. Gostaria muito mais de ser sua princesa no dia do meu aniversário mais o meu aniversário falta 2 anos é eu estou aqui te pedindo essa sua ajuda por que eu sei que você vai realizar esse meu sonho que eu quero tanto. Eu espero ter essa Oportunidade de você me ajudar minha mãe não tem uma condição boa mais dar pra ajudar em casa. Minha mãe terminou com o meu pai, mais ela namora com um Rapaz ele tem uma Lan House ajuda agente no que dar minha casa e Humilde não é um conto de fadas eu tenho 3 Irmão 2 não moram comigo 1 mora com minha vó, e outra com a madrinha minha casa e dividida os quartos são pra minha mãe e as outras partes são pra minha vó minha mãe transfomou os quartos em sala cozinha é banheiro, eu assisto todos os sabados e sempre me emociono quando vejo o quadro um dia de Princesa sempre quando eu vou a uma festa de 15 anos eu sempre fico triste por que eu não tenho condições meu pai não me dar pensão mais ele me ajuda em que pode eu estou passando por muitas coisas deficeis e o meu maior sonho e te conhecer e ter minha festa. Eu te parabenizor por te ajudado outras princesas como eu mas as minhas esperanças sao as últimas que sairam de minha intuiçao,pode isso nao acontecer dessa vez mas o que posso dizer deus eu tentei, cada dia que pessa eu sempre penso que esse dia vai chegar eu espero que você venha ler minha carta e me ajude eu sei que não sou a primeira e nem a última a te mandar essa carta eu sei que você vai nós ajudar muito eu pesso muito Obrigada por estar lendo esta carta e muito Obrigado por te me ajudado eu moro em: RJ no Bairro Vila Emil Rua Arlove de Freitas n° 166 Tel : 3765-8753 Municipio Mesquita

    Obrigada por tudo sou sua fã numero 1°

    te adoro !

  5. kauany ketllin dos s disse:

    Olá Netinho meu nome é kauany i tenho 14 anos.estou na 8°série i moro eim 2 comodos com meu pai i minha mãe no mesmo quintal ki a familia do meu pai,mais a minha mãe não se da beim com as minhas tias.Minha mãe é uma ex-prezidiaria por isso a familia do meu pai vive criticando ela.Ela i meu pai trabalha eim uma cooperativa para tarazer o meu sustento.Tenho um irmão tbm só que ele mora na casa da minha vó-paterna por que na minha casa não teim espaço para eli.Bom desde de quando eli nasceu eli vive com as minhas tias paternas.I elas sempre se desfazem de mim i dão previlégio para eli ,elas vivem me excluindo i com isso eu fico muito xatiada. Beim meu pai não trabalha registrado á 5 anos ,hj eli trabalha numa cooperativa junto com a minha mãe e não é registrado é autonomo ,pois lá é assim si trabalha recebee si não trabalha não recebe.Mesmo com todas as dificuldades e problemas que nós passamos a minha mãe nunca demonstra que está triste.Bom Netinho é isso esperoo que vc um dia mi escolha para ser sua princeza e olha estou muito feliz de vê-lo na tv de novo.!Beeijoo's Kauany.!

© Copyright Entretendo.com 2007/2009. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.