Sobrenatural, ou Supernatural, como queiram, ganhará mais uma versão em quadrinhos. Ano passado, a DC/Wildstorm publicou a mini-série Supernatural: Origins, em seis capítulos, mostrando como John Winchester, pai de Sam e Dean, começou sua carreira contra os seres do mal.
Na nova aventura, Supernatural: Rising Son, há a continuação de Origins, onde Sam e Dean, com sete e onze anos, respectivamente, junto ao seu pai, começam os passos que seguirão até a fase adulta.
A história é escrita, mais uma vez, por Peter Johnson, um dos criadores da série. Nos desenhos, saem os responsáveis por Origins, Matthew Dow Smith e Phil Hester, e entra o traço de Diego Olmos.
Abaixo, duas imagens de Supernatural: Rising Son, cuja primeira de seis edições sai nos EUA em 23 de abril. Uma terceira mini-série é prometida por Johnson para fechar a conexão entre a infância dos irmãos Winchester e o começo de suas aventuras adultas.


Fonte: Omelete
![]() Box Supernatural 1ª 2ª 3ª Temporadas C 17 Dvd's Novo Mais info» | ![]() Supernatural 2ª Temporada Completa 6 Dvds Box Lacrado Mais info» | ![]() Box Dvd Supernatural 4ª Temporada C 6 Dvd's Novo E Lacrado Mais info» | ![]() Box Dvd Supernatural 1ª Temporada C 6 Dvd's Novo E Lacrado Mais info» | Vitrine TecnoBlog |
|---|
RSS feed dos comentários. TrackBack URL
Sem o hard rock da trilha sonora não tem graça
[...] – Sobrenatural ganha mais uma adaptação para os quadrinhos [...]
A melhor serie de todos os tempo nao pode acabar tente convenser o ator Jared Padalecki a continuar queremos mais temporadas mais demonios distruidos este e mais um apelo de um super fan.
obrigado meu nome e :lenohenrique
[...] Revistas, Seriados em 25/10/2009 | Comente Há quase dois anos falei aqui sobre Rising Son, segunda adaptação de Supernatural (Sobrenatural) para as HQ’s. E agora a Wildstorm anuncia [...]
ha temporada mais comentada do mundo