Sobrenatural (Supernatural) ganha mais uma adaptação para os quadrinhos

6

sobrenatural quadrinhos Sobrenatural, ou Supernatural, como queiram, ganhará mais uma versão em quadrinhos. Ano passado, a DC/Wildstorm publicou a mini-série Supernatural: Origins, em seis capítulos, mostrando como John Winchester, pai de Sam e Dean, começou sua carreira contra os seres do mal.

Na nova aventura, Supernatural: Rising Son, há a continuação de Origins, onde Sam e Dean, com sete e onze anos, respectivamente, junto ao seu pai, começam os passos que seguirão até a fase adulta.

A história é escrita, mais uma vez, por Peter Johnson, um dos criadores da série. Nos desenhos, saem os responsáveis por Origins, Matthew Dow Smith e Phil Hester, e entra o traço de Diego Olmos.

Abaixo, duas imagens de Supernatural: Rising Son, cuja primeira de seis edições sai nos EUA em 23 de abril. Uma terceira mini-série é prometida por Johnson para fechar a conexão entre a infância dos irmãos Winchester e o começo de suas aventuras adultas.

sobrenatural quadrinhos

sobrenatural quadrinhos

Fonte: Omelete

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Sobrenatural (Supernatural) ganha mais uma adaptação para os quadrinhos" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

6 Comentários

  1. kellen disse:

    ha temporada mais comentada do mundo

  2. Leno henrique disse:

    A melhor serie de todos os tempo nao pode acabar tente convenser o ator Jared Padalecki a continuar queremos mais temporadas mais demonios distruidos este e mais um apelo de um super fan.

    obrigado meu nome e :lenohenrique

  3. Sem o hard rock da trilha sonora não tem graça 🙁

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2008. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.