Superpop: Atraídos pela Traição é o novo teste de fidelidade do programa

0

Superpop: Atraídos pela Traição é o novo teste de fidelidade do programa
Em meados da década passada, João Kléber apresentava o Eu Vi Na TV, na Rede TV!. O programa tinha, em sua maioria, quadros de qualidade duvidosa, com pegadinhas armadas e testes de fidelidade forjados, onde, supostamente, era colocado em xeque o quão fiel uma determinada pessoa era. A atração continuou no ar até que Justiça do Estado de São Paulo determinou que o programa não poderia ser mais exibido, devido ao seu conteúdo de baixo calão.

João Kléber, então, se mudou para Portugal, onde passou a apresentar um programa semelhante e a TV nacional parecia livre de atrações do gênero.

Mas agora a própria Rede TV! vai voltar com o teste de fidelidade, logicamente alterando o seu nome para evitar problemas judiciais. O Superpop, apresentado por Luciana Gimenez (foto), vai exibir o Atraídos pela Traição, novo quadro onde colocará artistas para terem a fidelidade no ar.

Muito provavelmente teremos uma nossa sessão de vergonha alheia na TV e logo choverão críticas à atração. O que não seria novidade. Abaixo você fica com um vídeo do antigo Teste de Fidelidade para relembrar desta pérola e se preparar para o Atraídos pela Traição:

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Superpop: Atraídos pela Traição é o novo teste de fidelidade do programa" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2011. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.