The Voice Brasil: Ed Motta, Luiza Possi, Rogério Flausino e Preta Gil serão os assistentes dos técnicos

0

Assim como em outras versões do The Voice mundo afora, a brasileira também contará com músicos que auxiliarão os ténicos na segunda fase do programa, as chamadas batalhas. O grande porém é que alguns nomes não são lá muito animadores.

Se na versão dos EUA, a mais famosa delas, já tivemos gente do calibre de Ne-Yo, Lionel Richie, Kelly Clarkson e Alanis Morissette, a edição nacional não corresponde e contará com Ed Motta no auxílio à Claudia Leitte, Luiza Possi junto à Daniel, Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, no apoio a Carlinhos Brown e por fim, Preta Gil como colaboradora de Lulu Santos.

À exceção de Motta, o restante é bem questionável no que podemos esperar de acréscimo ao que o técnico poderia oferecer aos candidatos. E creio também que, ao contrário da versão norte-americana, não foram os integrantes do programa que convidaram os auxiliares, e sim, a produção. Ou você acha que Lulu Santos escolheria a Preta Gil?

Se eu já não andava muito animado com o The Voice Brasil, com essas confirmações é que meu ânimo não vai aumentar, pelo contrário. Aos que estão curtindo a atração, saibam que as batalhas vão começar no dia 21.

Via: Globo.com

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "The Voice Brasil: Ed Motta, Luiza Possi, Rogério Flausino e Preta Gil serão os assistentes dos técnicos" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2012. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.