Titanic voltará aos cinemas em 3D

0

Um dos maiores ganhadores do Oscar (11 estatuetas, 14 indicações), [BP]Titanic:DVDs[/BP], que a muitos emocionou e a outros fez dormir – afinal, são quase quatro horas de filme! – ganhará uma versão em 3D, fazendo com que o público se sinta como se estivesse dentro do navio naufragando (tirando o frio e o molhado, é claro…).

A proposta é boa, uma nova versão para a história de amor entre Jack e Rose, vividos por [BP]Leonardo DiCaprio:DVDs[/BP] e Kate Winslet (até hoje me lembro da cara de espanto dela quando não ganhou o Oscar), onze anos após sua estreia no cinema, em 1998, quando arrecadou mais de US$ 1,8 bilhão mundo afora, a maior bilheteria da história do cinema mundial. Boa parte dos méritos do filme é de James Cameron, escritor, diretor e co-produtor da obra, que está preparando a nova versão também, ainda sem data de estréia.

Por mais que falem mal, muita gente que já assistiu o filme dúzias de vezes e também os que (só) assistiram duas ou três vezes vai voltar aos cinemas para rever Titanic. Mas a trilha sonora tem que mudar porque ninguém vai agüentar ouvir [BP]Celine Dion:cds[/BP] cantando “Near, Far, Wherever you are…” mais três meses em todas as rádios, o dia inteiro. Agora, pensando bem, pelo menos demos sorte de não existir na época toques de celular em mp3, se não seria muito pior…

O novo sistema 3D, além de usar novos óculos especiais, tem também cenas já gravadas em 3D, o que aumenta o realismo e diminui a sensação de enjôo do modo antigo.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Titanic voltará aos cinemas em 3D" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2009. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.