TV Esporte Interativo – há um ano uma boa opção de esportes na TV aberta

10

TV Esporte Interativo – há um ano uma boa opção de esportes na TV abertaEu, com a maioria dos brasileiros, não tenho TV a cabo e muito menos uma Sky. Portanto, em se tratando de futebol internacional, sempre dependi das transmissões da Band ou da Record para ver os times de fora jogarem.

Mas de um ano pra cá, eis que surge uma boa opção para quem tem no máximo uma antena parabólica em casa. A TV Esporte Interativo, que antes era apenas um projeto esportivo transmitido por outros canais, existe em um formato semelhante aos canais de esporte por assinatura, porém com conteúdo gratuito.

Futebol Europeu, NBA e Eliminatórias da Copa de 2010 são algumas das competições que a TV exibe. A equipe, encabeçada pelo competente André Henning, não deixa a peteca cair e garante o divertimento.

É lógico que os incessantes merchandisings, programas com publicidade e até mesmo partidas de Winning Eleven ao vivo são de tirar a paciência de qualquer um, mas creio não ser um empecilho tão grande para quem não pode ter um canal por assinatura e quer assistir o que há de melhor no esporte internacional.

Confira abaixo todas as atrações que a TV Esporte Interativo transmite. Você também pode acessar o site oficial da TV, onde há notícias, bolões, vídeos e outras coisas mais. Lembrando que a TV Esporte Interativo é sintonizada via antenas parabólicas, na frequência 980MHz vertical do satélite Brasilsat B4, que antes pertencia a Amazon Sat.

Competições

- Futebol

Campeonatos
Campeonato Alemão
Campeonato Inglês
Campeonato Italiano
Campeonato Português

Copas

Copa do Rei
Copa da França

Eliminatórias

Copa do Mundo de 2010
Eurocopa 2008

- Basquete

NBA

Programas

Área de Ação
Artilharia
Caderno de Esportes
Craques por Natureza
É Penalti
Entrando em Campo
Eu no Esporte Interativo
Fight
InterQuiz
Jogando em Casa
Lance de Craque
Mundo Motor
NBA Action
O Melhor Futebol do Mundo
Papo com Mauro
Planeta Cesta
Planeta Tênis
Poker
Prorrogação
Rei da Mesa
Vida de Craque
World Sports

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "TV Esporte Interativo – há um ano uma boa opção de esportes na TV aberta" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

10 Comentários

  1. maria aparecida andr disse:

    Olá , tudo bem, gostaria de estar escrevendo só para dar elogios, pois assisti ao campeonato de basquete masculino , e gostei muito da cobertura que vocês deram, além de outros espotes que também assisto, mas percebo que vocês sofrem do mesmo mal que as outras emissoras brasileiras, tem atitudes preconceituosas e de menospreso pelos esportes praticados pelas mulheres,fiquei muito decepcionada, e desanimada, simplesmente voces não estão passando o campeonato de basquetebol feminino por completo, como se os outros jogos nem existissem, espero que vocês corrijam este erro, e passem a ter o mesmo respeito pelo esporte feminino e assim também pelas mulheres. Obrigada

  2. Sergio Gonçal disse:

    Será que podemos acreditar em Copas do Mundo ?

    O Futebol é o esporte que mais atrai investimentos no mundo inteiro. São milhões e milhões de dólares envolvidos. Quando um país é Sede de uma Copa do Mundo, ele se beneficia de muitas coisas tais como: investimentos estrangeiros, patrocinadores, Direitos de imagens, ingressos para os jogos, turismo entre outros, no entanto a FIFA é suspeita de incentivar de uma maneira equilibrada os interesses de dois Continentes do Mundo onde, por enquanto, existem um maior fanatismo por este esporte que são América do Sul e Europa. Ao longo de todos os tempos, alguns resultados da Copa podem ter sidos influenciados, seja com os Árbitros ou com os Técnicos e jogadores ou até mesmo na hora do sorteio para formar os grupos para que sempre seja uma Copa ganha para uma Seleção da América do Sul e a seguinte para a da Europa depois volta para America e depois para Europa, fica lá e cá o tempo todo, é só observar:

    2006 Itália EUROPA

    2002 Brasil AMÉRICA ? O Brasil ganhou devido ter facilitado na final em 1998.

    1998 França EUROPA ? A França era o País Sede. Era a vez da Europa. Daí, então, seria a explicação da convulsão de Ronaldo e o salto alto

    da maioria dos jogadores brasileiros na final ?

    1994 Brasil AMERICA

    1990 Alemanha EUROPA

    1986 Argentina AMÉRICA

    1982 Itália EUROPA ? A seleção Brasileira tinha o melhor time, ganharia mas o Árbitro influenciou no resultado não dando nem falta quando um italiano rasgou a camisa de Zico.

    1978 Argentina AMÉRICA

    1974 Alemanha EUROPA

    1970 Brasil AMÉRICA

    1966 Inglaterra EUROPA

    1962 Brasil AMÉRICA

    Com exceção dos anos de 58 e 62 que deu Brasil. Que parece até que foi para compensar os anos de 34 e 38 que deu Itália. Quanta coincidência! Não acha?

    Por que será que o Parreira estava tão tranquilo na Copa de 2006 quando o Brasil perdia por 1 a 0 faltando somente 20 minutinhos para terminar o jogo? Será que o Parreira foi influenciado para escalar mau o time e demorar para mexer?

    E quanto a proposta das Casas Bahia? Que o cliente comprando uma TV de plasma e com mais R$1,00 se a Seleção Brasileira fosse campeã em 2006, o cliente ganharia outra TV de plasma. Por que será que uma empresa apostaria tão alto sendo que a Seleção brasileira não perderia para qualquer que fosse seu adversário no Mundo inteiro?

    Muitas pessoas receberam e-mail logo que terminou a Copa de 98 dizendo que havia uma suspeita de um acordo da FIFA com a Seleção do Brasil, onde o Brasil seria o campeão de 2002 por ter facilitado em 98. Lembra? Pois foi exatamente o que aconteceu. Com tudo isto, se torna muito difícil acreditar em Copas do Mundo.

  3. ramon caetano disse:

    posso mandar um salve…

  4. voces podem colocar ai no esporte+interativo o repley do jogo do botafogo contra o barueri ou entao de um time do melhor futebol do mundo obrigado… alexandre simoes de bom jardim no rio de janeiro

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2008. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.