Velozes e Furiosos 5: maioria das cenas será rodada em Porto Rico

0


Você leu aqui que Velozes e Furiosos 5 será mesmo filmado no Brasil. Porém, nos últimos dias, o jornal portoriquenho El Nuevo Dia divulgou que o filme usará ruas, bairros e oficinas de Porto Rico para simular o Brasil, em cenas que serão rodadas em julho e agosto. A publicação confirmou as informações com a Corporación de Cine de Puerto Rico, que organiza os programas de incentivo a filmagens no território dos EUA localizado no Caribe.

Mas você deve estar se perguntando o porquê do filme se passar em terras tupiniquins, mas não ser rodado aqui, certo? A resposta é simples: dinheiro. Obviamente as filmagens em Porto Rico saírão muito mais em conta que por aqui, por motivos como proximidade dos EUA e valor de impostos e locações, portanto a produção do longa está mais que certa.

Só que, erroneamente, a maioria dos veículos de comunicação divulgou que o filme não teria mais cenas gravadas no Brasil, o que não é verdade, já que a Paramount confirmou ao Omelete que haverá cenas feitas por aqui, sim.

É óbvio que pelo menos algumas delas seriam rodadas em solo nacional, mesmo que poucas e de pouco impacto. Ou então seria a ambientação mais falha da história.

Velozes e Furiosos 5 também já tem Paul Walker e Vin Diesel confirmados no elenco. O roteiro é de Chris Morgan e a direção é de Justin Lin. O filme tem previsão de estreia para junho de 2011.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Velozes e Furiosos 5: maioria das cenas será rodada em Porto Rico" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2010. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.