Velozes e Furiosos 5 poderá ser filmado no Brasil

13

Velozes e furiosos 4 Quando era ainda apenas uma possibilidade, Velozes e Furiosos 4 esteve cotado para ser filmado no Brasil. Tudo não passou de rumor e o filme acabou sendo rodado lá fora mesmo.

O filme estreou e, visto seu sucesso, um quinto filme da franquia já começa a ser planejado. Primeiramente, Paul Walker (que interpreta Brian, um dos protagonistas) disse que ele poderia ser ambientado na Europa, mas agora surge uma nova notícia que Velozes e Furiosos 5 poderá ser filmado no Brasil.

“Putz, de novo esse caô?”, devem estar pensando os que se frustraram com a não produção do quarto longa aqui. Porém, quem pode ter dado a notícia é o mesmo Paul Walker.

Em um programa de rádio, ele teria deixado escapar que o novo filme da série pode ser feito em terras tupiniquins: “Era para este ser o último [filme]. Não era para ter aquele final aberto como aconteceu. Quando eu li o roteiro pensei ‘Cara, olho só o que eles estão fazendo…” Mas, sem dúvida, do jeito que o filme estreou Vin e eu devemos voltar. Vamos fazer o quinto filme e vamos para o Brasil! É isso”, teria dito.

Ainda não há comprovação de que o ator disse mesmo isso e não há sequer roteiro definido para o quinto Velozes e Furiosos, afinal o quarto ainda está nos cinemas e lucrando horrores, mas é bom ficarmos de olho.

Quem sabe Vin Diesel não pinta no Rio de Janeiro dando cavalo de pau perto do Maracanã? Só não pode ser em dia de clássico…

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Velozes e Furiosos 5 poderá ser filmado no Brasil" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

13 Comentários

  1. denis ricardo faria disse:

    nossa ser for rodado no brasil vou querer conhece todo mundo

  2. ADRENALINA disse:

    os outros filmes foram demais, muito bom…. agora vai ser muito mais radical e com muita adrenalina……. vai ser show de bola.

  3. o 5 tenque ter ferrari e lanborguini!!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2009. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.