Velozes e Furiosos 5 será rodado no Brasil

1


Já se especulava que a série Velozes e Furiosos poderia ter um de seus filmes rodados no Brasil desde o quarto longa, o que não aconteceu, com os rumores chegando até a quinta produção. Nada tinha sido confirmado, mas agora parece que o martelo foi batido e a quinta parte da franquia será mesma filmada aqui, pelo menos parcialmente.

Quem deu a notícia foi Vin Diesel em sua página pessoal no Facebook. “Tive uma reunião com Justin Lin hoje sobre a saga. Pensamentos ousados mas fascinantes em termos de cenas de ação… e de relacionamentos, velhos e novos. A equipe está a caminho do Brasil esta noite para ver locações e descobrir que tipos de carros vamos ter”, escreveu. Resta saber a duração das cenas que ocorrerão por aqui, pois duvido que o filme todo seja rodado no Brasil.

O filme, até o momento intitulado “Fast Five”, já tem garantidas as voltas de Diesel, Paul Walker, do roteirista Chris Morgan e do diretor do terceiro e quarto filmes da série, Justin Lin. Na trama, nada original, teremos Dom (Diesel) e Brian (Walker) sendo perseguidos por agentes da lei.

Ah, e com o filme sendo em território nacional, novos veículos já foram divulgados como os que serão utilizados no filme. Confira abaixo, já com suas respectivas cidades:

São Paulo:

Rio de Janeiro:

As filmagens de Velozes e Furiosos 5 começam no final do ano e o filme estreia em 2011.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Velozes e Furiosos 5 será rodado no Brasil" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

01 Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2010. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.