Vem aí um novo Counter-Strike. O que esperar do jogo?

2


Lembro-me bem que a primeira vez que entrei em uma lan house, lá em meados de 2004, foi para conhecer um jogo que há algum tempo eu via muita gente comentando, mas nunca tinha dado muita bola.

Era Counter-Strike, FPS multiplayer onde Contra-Terroristas e Terroristas se degladiavam em variados mapas com um vasto arsenal. Bom, o resto você já sabe, o game é um dos mais bem sucedidos da história e até hoje movimenta milhares de gamers pelo mundo.

E na semana passada, para surpresa de todos, a Valve, criadora do jogo, anunciou o lançamento de Counter-Strike: Global Offensive, uma nova versão de seu aclamado FPS. Dentre as inovações prometidas estão novos mapas, assim como uma repaginação dos antigos, novos modos de jogo, armamento e gráficos de última geração.

A notícia já correu todos os meios sobre games, mas a pergunta é quase unânime: O que esperar de um novo Counter-Strike em meio à tantos jogos do gênero já estabelecidos no mercado, como a série Modern Warfare e Batlefield? Alguns jogadores, a pedido da Valve, já testaram a versão beta do jogo e a aprovaram. Será que Counter-Strike: Global Offensive vai chegar dando na cara dos concorrentes e ocupando o primeiro lugar no gosto dos gamers novamente?

A resposta virá no início de 2012, quando ele será lançado, digitalmente, para Playstation 3, Xbox 360 e PCs via PSN, Xbox Live e Steam, respectivamente. E você, o que acha disso tudo?

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!