Vertigo vem com várias novidades em 2009

0

O New York Comic Com 2009(NYCC) aconteceu no começo de fevereiro deste ano e como sempre surgem as novidades de início de ano, só que desta vez me deterei na [BP]Vertigo Comics:RevAvulsas[/BP], que retorna com velhos conhecidos, mas também vem com novidades.

Comecemos com a nova série The Unwritter, do selo Vertigo Crime. A dupla responsável são Mike Carey e Peter Gross (de Lúcifer). Depois Peter Milligan (X-Force) e David Gianfelice ficaram responsáveis por Greek Street, que contará histórias da tragédia grega nas ruas de SoHo, em Nova York. O interessante será o preço inicial dessas histórias. Cada uma primeira edição custará somente UM DÓLAR (o preço normal das revistas nos EUA são de US$ 2,99). A outra nova série será Bango Tango, com Joey Kelly (Justice League Elite) e Adrian Sibar (Planet of Apes), mas ainda não decidiram quando lançaram.

Agora indo aos conhecidos, DMZ e Northlanders, de Brian Wood, edições extras especiais, enquanto Peter Milligan (sim, ele ta lá em cima!), que começou em janeiro a escrever sobre o pesquisador sobrenatural viciado em cigarros, John Constantine, em Hellblazer, prometeu um novo interesse romântico, além de levar Shade, personagem no qual o autor já teve o prazer de escrever, para as páginas de Hellblazer.

Na linha de [BP]Graphic Novels:RevAvulsas[/BP], as novidades são muitas: Filthy Rich, de Brian Azzarello (100 Balas) e Victor Santos; Dark Entries, de Ian Rankin e Werther Dell’Edera; Area Ten, de Christos Gage (Legends of the Dark Knight); The Bronx Kill, de Peter Milligan (ele mesmo, novamente… Que pode se fazer se o cara escreve muito!) e James Romberger; A Sickness in the Family, por Denise Mina e Antonio Fuzo; The Chill, por Jason Star; e Cowboys, de Gary Philips e Brian Hurtt. Todas essas séries seguem uma linha no estilo The Shield e The Wire, séries de TV de grande sucesso.

Fora da linha Vertigo Crime (isso tudo é nessa linha) existem outras Graphic Novels: Cuba: One Story, de Inverna Lockpez e Dean Haspiel; Gone to Amerikay, por Derek McCullough e Colleen Doran; How to Understand Israel in 60 Days or Less, de Sarah Glidden; e Luna Park, por Kevin Baker e Danijel Zezelj.

A maior novidade é o retorno da colaboração da dupla de 100 Balas, Brian Azzarello e Eduardo Risso, num novo projeto. Falando da série 100 Balas, ela se encerra este mês, na sua edição número 100.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!




Tags:

Receba novidades sobre "Vertigo vem com várias novidades em 2009" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2009. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.