Na época em que não fazia nada da vida e não tinha computador, passava muitas de minhas tardes assistindo televisão. E lembro com pesar de como eram tristes os programas vespertinos da TV aberta. A dobradinha Vídeo Show/Vale a pena ver de novo me dava calafrios.
Mas em 2009, se as reprises das [BP]novelas:cds[/BP] continuarão entediantes, pelo menos o Vídeo Show vai mudar.
O programa será apresentado ao vivo e passará a cobrir não só as celebridades globais, mas todas elas de um modo geral. Pelo menos essa é a promessa, apesar de achar difícil a Globo dar destaque a um famoso de uma emissora concorrente.
Além disso, o visual da atração será remodelado e um novo apresentador pode pintar, já que a permanência de André Marques não é garantida.
As mudanças seram realizadas por Boninho, mesmo diretor do Big Brother Brasil. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
[BL]Trilha de A Favorita:cds,Trilha de Malhação 2008:cds[/BL]
Os melhores preços:



eu gosto da angélica sou fã dela mais esse programa dela ñ é muito legal ñ eu preferia o outro com os artistas era legal e ingraçado com os artistas pagando mico na telinha.espero muitas melhoras nesse programa bjooooooooo obrigado
oi angélica sou sua fãn de s2 tenho um grupo muito lindo de gésto queria apresenta aiii meu sonho…..ta aii no seu programa]meu grupo se chama estrela da manhãn sou evangélka meu gésto é lindo
o progama da angelica poderia ter mais coisas